Criação
Resposta
Solução
em 30-06-2019 08:40 PM
em 30-06-2019 09:50 PM
As subscrições em causa não pertencem à Vodafone, tratando-se de entidades externas. A Vodafone neste contexto é apenas um método de pagamento.
Nesse sentido, a Vodafone não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.
Será necessário contactar a Mobibox para confirmar o cancelamento e para devolução. Tem disponível os seguintes contactos:
Email: info@mobibox.pt
Número de suporte: 707450201
O que a Vodafone pode aplicar é um barramento de conteúdos de Entidades Externas para prevenir futuras subscrições.
Para tal, confirme-nos o número de telefone, nome e morada completa do titular por mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 10-07-2019 03:21 PM
Boa tarde
Recebi hoje dois sms de um MOBIBOX com o seguinte texto:
Subscreveu o serviço Net Media-Mobile da Net Media-Mobile com o custo de EUR 3,99 por semana.
Subscreveu o serviço Net Media-MobileApp-LY Downloads da Globway com o custo de EUR 3,99 por semana.
Ajuda 707 450 201
Não efetuei nenhum registo, não coloquei o meu numero em lado algum e recebo isso, sem sequer perguntar que se queria aderir.
Ao consultar a app da Vodafone dou conta que alem dos valores cobrados e que fui avisada por sms, tinha sido no dia 04/07/019 cobrada em mais 3.99€ por uma CAMS da CTB Partner e hoje novamente por mais 3.99€ pela Club 2 pela CTB Partner, neste caso sem qualquer aviso.
Tenho além disso mais 8 cobranças de serviços que aprecem com a indicação de transação rejeitada.
Naturalmente que não poderei continuar a usar mais este numero e penso que é claro que estou a ser alvo de um fraude, não posso carregar o saldo sem que estejam sempre a aparecer subscrições de serviços que não contratei.
Reitero que a adesão a estes serviços é involuntaria e fraudulenta, no caso de algum destes serviços nem sequer tenho contactos para solicitar o cancelamento das subscrições, agradeço que desativem os serviço identificados e toda e qualquer outro serviço de valor acrescentado referentes ao nº 919002947
em 10-07-2019 04:02 PM
Olá @Ines07,
Movemos a sua mensagem por se tratar do mesmo assunto de um tópico já criado.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 15-07-2019 01:44 PM
em 15-07-2019 03:27 PM - última edição em 15-07-2019 03:39 PM por Rute_Vodafone
Olá @tom_dee,
As subscrições em causa não são do domínio da Vodafone, tratam-se de Entidades Externas. A Vodafone apenas serve de método de pagamento e não tem qualquer intervenção/responsabilidade na ativação/desativação destes serviços, assim como na eventual devolução dos valores.
Será necessário contactar a Empresa detentora destes serviços para confirmar o cancelamento e para devolução dos valores.
Tem disponíveis os seguintes contactos:
- Email: info@mobibox.pt
- Número de suporte: 707 450 201
No entanto, se assim prentender, a Vodafone pode aplicar um barramento a este tipo de conteúdos para prevenir futuras subscrições. Para que possamos efetuar o barramento, pedimos que nos confirme, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 15-07-2019 03:39 PM
em 15-07-2019 04:33 PM - última edição em 15-07-2019 04:34 PM por Rute_Vodafone
Para podermos analisar o seu serviço, verificar que serviços foram subscritos, se existe ou não taxações incorretas, e por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, precisamos que nos confirme, por mensagem privada:
- Número de telefone
- Nome completo do titular
- Morada completa (com código-postal)
- PIN original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Rute_Vodafone