cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não consigo configurar MMS no meu Tlm

FábioNascimento
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia gostaria de configurar MMS no meu Tlm, já que não consigo contactar suporte por telefone.

3 RESPOSTAS 3

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @FábioNascimento,

 

Para configurar o equipamento manualmente, deverá aceder no menu a:
Definições » Definições de configuração » Definições de configuração pessoal » Juntar nova » Mensagens multimédia. 

 

Nome da ligação: Vodafone MMS

Endereço do servidor: http://mms/servlets/mms

Ponto de acesso Preferido: Não

Definições do ponto de acesso: -

Proxy: Activar

Endereço Proxy: 213.30.27.63

Porta Proxy: 8799

Portadora de dados: Dados por pacotes

Definições da portadora: Não

Ponto acesso de dados por pacotes: vas.vodafone.pt

Tipo de autenticação: Normal

Nome do utilizador: vas

Senha: vas

 

Depois de todos os campos preenchidos, volta atrás ao menu das definições de configuração pessoal, prime em Opções» Activar.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Não consigo nas definições achar esta opção de definições de configuracao pessoal.

Olá @FábioNascimento,


Poderá consultar os nossos manuais Online.
Verifique se o seu equipamento (ou um semelhante)está disponível e tem a opção de "Mensagens" > "Mensagens multimédia".

Depois é  só seguir as instruções.


Obrigada
Prag_Vodafone