Criação
Resposta
Solução
12-02-2020 10:05 PM - editado 12-02-2020 10:18 PM
No dia 09/02/2020 dirir-me a Loja Vodafone do Centro Comecial Vasco da Gama afim de apresentar o pedido de portabilidade do meu numero para a vodafone o qual foi aceito dando um prazo de 24 a 48h para a portabilidade ser efetuada ou seja que estaria concluido ate o dia 11/02/2020. De facto a portabilidade para vossos serviços fora concluido no prazo informado, porém a portabilidade esté com algum erro pois nao consigo receber SMS . Já fui à vossa Loja Vasco da Gama e nao conseguiram detectar qual é o problema trocaram o simCard, colocaram em outro telemovel e mesmo assim o problema persiste, porém estranho é que não recebo SMS, mas faço chamadas, recebo chamadas e comsigo envar SMS. como pode isso acontecer? Me encontro impossibilitado de receber mensagen e me deixando sem margem para as enviar uma vez que nao as recebo, não consigo responder. Tambem ja fiz todos os despistes possiveis junto com vosso servico de apoio ao cliente o qual se mostro incopetente e muito dispendioso, uma vez que pago pela chamada a tentar ultrapassar a situação cujo a responsabilidade nao é minha, tenho eu que pagar por isso? Fazem me esperar minutos a fio com uma musica chata e irritante a me estoirar os timpanos e ainda cobram um balurdio pela chamada. e o pior é que nada resolveram.
Sem Mais agradeço o tempo dispensado e agurdo uma solução por vossa parte Vodafone.
Igor Oliveira
em 12-02-2020 10:33 PM
Olá @igorjoliveira19,
Verificamos que nos contactou por mensagem privada no Facebook Vodafone Portugal.
Sugerimos a consulta da nossa resposta nessa rede social.
Obrigado
JoãoR_Vodafone
em 05-03-2020 09:17 AM
em 05-03-2020 10:00 AM
Olá,
Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.
Relativamente à dificuldade, apenas não recebe SMS's? De apenas um número ou vários? Já testou noutro equipamento? Por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 19-10-2020 01:55 PM
em 19-10-2020 02:26 PM
Olá @Marco44,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 19-10-2020 03:55 PM
em 19-10-2020 04:59 PM
em 19-10-2020 05:23 PM
em 20-10-2020 10:28 PM
Boa noite,
Estou com o mesmo problema.
Hoje conclui a portabilidade, não conseguia efetuar nem receber chamadas, mesmo após o período dito no SMS. Fui à loja e resolveram o problema, contudo agora consigo fazer tudo exceto receber mensagens, o que me impossibilita inscrever-me na app MyVodafone.
Já paguei 10€ a ligar para a vodafone durante a portabilidade por complicações pelas qual não tive culpa, gostaria de evitar que isso voltasse a acontecer.
Obrigada.