cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS

igorjoliveira19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 09/02/2020 dirir-me a Loja Vodafone do Centro Comecial Vasco da Gama afim de apresentar o pedido de portabilidade do meu numero para a vodafone o qual foi aceito dando um prazo de 24 a 48h para a portabilidade ser efetuada ou seja que estaria concluido ate o dia 11/02/2020. De facto a portabilidade para vossos serviços fora concluido no prazo informado, porém a portabilidade esté com algum erro pois nao consigo receber SMS . Já fui à vossa Loja Vasco da Gama e  nao conseguiram detectar qual é o problema trocaram o simCard, colocaram em outro telemovel e mesmo assim o problema persiste, porém estranho é que não recebo SMS, mas faço chamadas, recebo chamadas e comsigo envar SMS. como pode isso acontecer?  Me encontro impossibilitado de receber mensagen e me deixando sem margem para as enviar uma vez que nao as recebo, não consigo responder. Tambem ja fiz todos os despistes possiveis junto com vosso servico de apoio ao cliente  o qual se mostro incopetente e muito dispendioso, uma vez que pago pela chamada a tentar ultrapassar a situação cujo a responsabilidade nao é minha, tenho eu que pagar por isso?  Fazem me esperar minutos a fio com uma musica chata e irritante a me estoirar os timpanos e ainda cobram um balurdio pela chamada. e o pior é que nada resolveram.

Sem Mais agradeço o tempo dispensado e agurdo uma solução por vossa parte Vodafone.

Igor Oliveira

 

13 RESPOSTAS 13

Olá @sofiafigaz,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigado,
Prag_Vodafone

pmpeixoto
Super Visitante
Super Visitante

Também estou com um problema semelhante. 
Não recebo SMS´s. Enviar, aparentemente estará ok ...

Envio MP para algum moderador com os meus dados?

Assunto resolvido ... Actualizei a app Mensagens.

Olá @pmpeixoto,

 

Prezamos saber que a dificuldade foi ultrapassada.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone