cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebo SMS

igorjoliveira19
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 09/02/2020 dirir-me a Loja Vodafone do Centro Comecial Vasco da Gama afim de apresentar o pedido de portabilidade do meu numero para a vodafone o qual foi aceito dando um prazo de 24 a 48h para a portabilidade ser efetuada ou seja que estaria concluido ate o dia 11/02/2020. De facto a portabilidade para vossos serviços fora concluido no prazo informado, porém a portabilidade esté com algum erro pois nao consigo receber SMS . Já fui à vossa Loja Vasco da Gama e  nao conseguiram detectar qual é o problema trocaram o simCard, colocaram em outro telemovel e mesmo assim o problema persiste, porém estranho é que não recebo SMS, mas faço chamadas, recebo chamadas e comsigo envar SMS. como pode isso acontecer?  Me encontro impossibilitado de receber mensagen e me deixando sem margem para as enviar uma vez que nao as recebo, não consigo responder. Tambem ja fiz todos os despistes possiveis junto com vosso servico de apoio ao cliente  o qual se mostro incopetente e muito dispendioso, uma vez que pago pela chamada a tentar ultrapassar a situação cujo a responsabilidade nao é minha, tenho eu que pagar por isso?  Fazem me esperar minutos a fio com uma musica chata e irritante a me estoirar os timpanos e ainda cobram um balurdio pela chamada. e o pior é que nada resolveram.

Sem Mais agradeço o tempo dispensado e agurdo uma solução por vossa parte Vodafone.

Igor Oliveira

 

13 RESPOSTAS 13

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @igorjoliveira19

 

Verificamos que nos contactou por mensagem privada no Facebook Vodafone Portugal.

 

Sugerimos a consulta da nossa resposta nessa rede social.


Obrigado
JoãoR_Vodafone

966839924
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia ..estou exatamente com o mesmo problema. Como resolveu?
Obrigado

Anónimo
Não aplicável

Olá, 

 

 

Conforme os Termos e Condições do Forum Vodafone, pedimos que mude o seu nickname de forma a proteger a confidencialidade dos seus dados, caso não consiga alterar o nickname indique-nos para podermos ajudar.

 

Relativamente à dificuldade, apenas não recebe SMS's? De apenas um número ou vários? Já testou noutro equipamento? Por mensagem privada, indique-nos o número, nome e morada completos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Marco44
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Vodafone encontro me exatamente com mesmo problema,podem ajudar?
Obrigada

Olá @Marco44,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número de telefone, juntamente com nome completo do titular e morada completa com código postal. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".  

 

Obrigada,
Sofia_Vodafone

Obrigada não consigo enviar no, clico no seu nome e não tenho opção de enviar mensagem privada

@Marco44

 

Enviamos-lhe uma mensagem privada. Pedimos que a consulte.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já enviei mensagem privada.
Aguardo resolução do problema.
Obrigada

sofiafigaz
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa noite,

Estou com o mesmo problema.

Hoje conclui a portabilidade, não conseguia efetuar nem receber chamadas, mesmo após o período dito no SMS. Fui à loja e resolveram o problema, contudo agora consigo fazer tudo exceto receber mensagens, o que me impossibilita inscrever-me na app MyVodafone. 

Já paguei 10€ a ligar para a vodafone durante a portabilidade por complicações pelas qual não tive culpa, gostaria de evitar que isso voltasse a acontecer. 

Obrigada.