Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)
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em 14-03-2024 09:40 AM
Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.
A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.
Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.
Notas:
Já foi feita atualização da app. Reinstalação. Limpeza de cache e dados. Novo login.
Android 7.0
Obrigado
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14-03-2024 10:37 AM - editado 14-03-2024 10:38 AM
Olá @Jony1
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que limpe novamente o histórico de navegação/dados e realize um novo Login.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 19-03-2024 12:30 PM
A solução indicada não é suficiente, pois o Tobi tal como o moderador nada resolvem. Depois de mais 25 minutos ao telefone, indicaram que me contactariam e estou há mais de 12 horas à espera. INCOMPETÊNCIA, MEU DEUS !!!!
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em 19-03-2024 12:52 PM
Olá @Jorge5707,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

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em 15-03-2024 02:33 PM
Estou exatamente na mesma situação. Já conseguiu resolver o problema ?
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em 20-03-2024 09:22 AM
Já ligaram 2 vezes para experimentar, mas nada mudou. Até parece que é só para respeitar SLAs …
E já lá vai 1 semana praticamente.
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em 20-03-2024 10:20 AM
Olá @Jony1
Conseguimos compreender perfeitamente a sua insatisfação.
Garantimos que o caso está ser acompanhado pelo departamento responsável e que todos os esforços estão a ser realizado no sentido de ultrapassar a dificuldade com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar feedback do departamento técnico.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 22-03-2024 02:10 PM
Não se compreende de todo como está há tantos dias sem qualquer resolução.
Só para dar a expectativa real e a imagem que transparece disto, isto é comparável a ter o serviço em baixo.
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em 23-03-2024 05:11 PM
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em 23-03-2024 02:10 AM
Fórum. Melhores cumprimentos.
