Problema na App Vodafone TV (erro MV1835)
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em 14-03-2024 09:40 AM
Desde há 3 dias que não consigo ver TV na app Vodafone TV.
A app arranca corretamente, mostra os canais normalmente, mas ao escolher um canal para reprodução dá sempre o erro MV1835.
Não se trata de um erro temporário, acontece sempre.
Notas:
Já foi feita atualização da app. Reinstalação. Limpeza de cache e dados. Novo login.
Android 7.0
Obrigado
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em 23-03-2024 08:50 AM
Olá @RICJES
Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas.
Sempre que um problema é reportado são realizados todos os esforços no sentido de ultrapassar o mesmo com a maior brevidade possível.
Se já reportou a questão ao nosso departamento técnico, agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.
Caso não tenha, poderá contactar através do chat https://tobi.vodafone.pt.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado
Prag_Vodafone

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em 23-03-2024 02:48 PM
Se estivessem a ser realizados, faziam rollback à versão que causou isto, tratavam da resolução (demorasse 1,2 ou 3 meses) e depois lançavam nova versão.
Se não querem fazer rollback é porque não estão preocupados com os clientes.
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em 28-03-2024 02:51 PM
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em 28-03-2024 03:34 PM
Olá @Fjorgecf,
Desde já, lamentamos as dificuldades sentidas.
Como primeira sugestão, pedimos que limpe o histórico de navegação/dados e realize um novo Login.
Caso a dificuldade persista, pedimos que aceda ao Chat Tobi, no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 28-03-2024 03:45 PM
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em 28-03-2024 04:18 PM
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em 28-03-2024 04:25 PM
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

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em 28-03-2024 04:16 PM
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em 23-03-2024 02:34 PM
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em 23-03-2024 02:43 PM
No meu caso nem dá para testar isso porque não há dados móveis (tablet).
