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Resposta

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Solução

Subscrição Amazon Prime - Serviço não existe na Box

mapguerra
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Aderi recentemente ao pacote fibra4 Play Infinity e foram-me oferecidos 24 meses de subscrição de Amazon Prime. No entanto, quando tento aderir ao serviço na área de cliente da minha box, o serviço não existe. Apenas consigo ver as opções HBO MAX e Disney+.

Como posso ativar a minha subscrição de 24 meses?

3 RESPOSTAS 3

David_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @mapguerra,

 

Agradecemos a sua mensagem. Estamos aqui para ajudar na ativação da sua oferta.

Para isso, pedimos que por favor contacte via mensagem privada com os dados da sua conta Vodafone ou NIF bem como email preferencial de registo.

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

Obrigado,
David_Vodafone

13Dias
Visitante Junior
Visitante Junior

Tenho exatamente o mesmo problema

Olá @13Dias

 

Lamentamos pela dificuldade em subscrever à Amazon Prime. 

 

Estamos aqui inteiramente disponíveis para ajudar.  

 

Para que possamos verificar no sistema, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente. 

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone