Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

sem SMS após instalação de esim

jgoliveira
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

após instalação de esim deixei de receber sms do mbway, assinatura digital, gov ID...

Instalação foi efetuada no domingo pelas 20H00...

Restantes SMS a funcionar bem...

Agradeço ajuda urgente

Obgdo

20 RESPOSTAS 20

Boa noite. Mesmo problema. 

Olá @Mbranco17

 

Lamentamos que esteja a experienciar dificuldades na receção de SMS.

 

Para podermos verificar a sua troca para eSIM, pedimos, por favor, que nos envie, em mensagem privada, o seu número de telemóvel.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

PhatHuy20030615
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu sou Goku

imdc1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde, 

Estou com o mesmo problema. Alguém pode ajudar pfv?

Olá, @imdc1234

 

Pedimos que verifique as suas mensagens privadas, onde respondemos à questão que nos enviou. 😉
 

Obrigada,

Flávia_Vodafone

imdc1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já passaram as 36h e o problema continua

Olá @imdc1234 

Respondemos à sua mensagem privada.
Pedimos que verifique.


Obrigado

Prag_Vodafone

imdc1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador

também já respondi

Olá @imdc1234 

Assim que a sua mensagem for verificada e analisada será dada resposta, pela mesma via.
Agradecemos que verifique as mensagens privadas.

Obrigado

Prag_Vodafone

imdc1234
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia. Ativei o E-Sim já há 4 dias e continuo sem receber SMS's dos bancos, mbway e etc. Primeiro disseram que tinha de esperar 36h, depois 48h, entretanto já se passaram dias e o problema continua e eu preciso de receber os codigos urgentemente.

Agradeço que alguém me ajude pfv