cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Galaxy Note 10 Plus não recebe chamadas enquanto estou em chamada.

dmanogueira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia, há cerca de 4 meses adquiri um Galaxy Note 10 Plus, versão Snapdragon e, desde o início da utilização notei que sempre que estou em chamada de voz, alguém que me ligue automaticamente recebe indicação de linha ocupada, sendo a primeira vez que acontece visto que vim de um Galaxy Note 9 e isto nunca me aconteceu.
Se alguém me puder dar uma dica agradeço.
4 RESPOSTAS 4

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dmanogueira

 

Será necessário ter o serviço de Chamada em Espera ativo. Se estiver ao telefone e outra pessoa tentar ligar, vai ouvir um sinal duplo a informar a entrada de nova chamada. O serviço de Chamada em Espera permite que retenha a primeira chamada e atenda a segunda, fazendo a gestão entre ambas.

 

Para ativar a chamada em espera basta marcar *43# seguido da tecla de chamada. 

Para desativar deve marcar #43# seguido da tecla de chamada. 

Se quiser confirmar se tem o serviço ativo, marque *#43# seguido da tecla de chamada.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Desde já agradeço a atenção dispensada.
Eu tenho o serviço ativo no equipamento no entanto quando estou em chamada e que uma terceira pessoa tenta me ligar continua a dar indicação de ocupado e não me aparece nenhuma informação de que me tentaram ligar, a não ser que me deixem mensagem no correio de voz.
Cumprimentos

abc123
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Caso a solução apresentada por @Susan_Vodafone não funcione, pode ir às definições de chamada e na opção de reencaminhamento de chamadas ativar o redirecionamento para as chamadas quando estiver ocupado... Ativar também a função chamada em espera nas definições de chamada...
Se ajudei clica no "?", se resolvi o problema ou esclareci a tua duvida clica em "solução aceite"!

?

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá dmanogueira,

 

Nesse caso, sugerimos a deslocação a uma Loja Vodafone com assistência técnica para que a situação possa ser analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone