cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone vbox SMART

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa noite,

Fizeram-me hoje da Vodafone uma oferta para refidelização!  atualizaram os dados moveis para ilimitados, mantiveram as 2 plataformas amazon prime e HBO embora eu pedisse se era possivel ter tb a disney + não me deram. incluiram a vbox SMART. tenho ouvido muitas queixas sobre esta Box especilamente sobre a qualidade do Som e Imagem. O som é baixo e a imagem parece ser inferior á vbox pro 3k que tenho atualmente e que estou satisfeito. Quero saber se os problemas com esta box estão resolvidos ou persistem. Gosto do Som Alto por defeito nas boxes e não ter de elevar o volume a meio ou mais para ouvir um bom som! Seria possivel atualizar o contrato apresentado para a box PLAY e manter as condições oferecidas adicionando esta box e o disney +?

Agradeço a vossa mais sincera resposta! sou cliente vodafone há muito tempo e continuo satisfeito com a VOdafone pretendo manter-me na operadora.

Obrigado

Carlos Orge

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @corge6 

Não temos atualmente dificuldades identificadas com a VBox Smart.
Para que possamos verificar a oferta em sistema, informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

corge6
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Estou á espera que me contatem para a troca de equipamentos de acordo com o novo contrato de refidelização

Olá @corge6 

Por questões de segurança e para podermos verificar o estado do pedido de contacto, enviámos um código de validação por SMS.

Poderia confirmar esse código através de mensagem privada aqui no forum?

Obrigado,

Brunof_Vodafone

504299