cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Avaria serviço fixo

Cantu
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Estou sem serviço fixo desde as 15.30h de hoje. Após contacto foi-me informado que iria receber um SMS com a data/hora da visita de um técnico que recebi (08/03/2025 às 11.00h. Depois recebi outro SMS a informar que tinha sido cancelada a visita porque a minha situação era referente a uma avaria geral. Até agora não recebi qualquer outra informação sobre a situação, desconhecendo qual a previsão de restabelecimento dos serviços.
1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, Cantu,

 

Lamentamos que esteja sem serviços.

 

Caso esteja a referir-se a um serviço na região do Montijo, informamos que foi identificada uma avaria geral que está a afetar a região. A nossa equipa técnica já tem conhecimento e está a trabalhar para resolver a situação o mais breve possível. No entanto, ainda não temos previsão de término para a resolução total.

 

Sugerimos que contacte o apoio técnico pelo 16913 para analisar opções que possam diminuir a sua dificuldade momentânea.

 

Caso o seu serviço seja em outra zona, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Agradecemos a compreensão.

 

Obrigada,

Flávia_Vodafone