Criação
Resposta
Solução
em 06-03-2025 09:58 PM
Solucionado! Ir para a Solução.
07-03-2025 10:32 AM - editado 07-03-2025 10:33 AM
Olá, Cantu,
Lamentamos que esteja sem serviços.
Caso esteja a referir-se a um serviço na região do Montijo, informamos que foi identificada uma avaria geral que está a afetar a região. A nossa equipa técnica já tem conhecimento e está a trabalhar para resolver a situação o mais breve possível. No entanto, ainda não temos previsão de término para a resolução total.
Sugerimos que contacte o apoio técnico pelo 16913 para analisar opções que possam diminuir a sua dificuldade momentânea.
Caso o seu serviço seja em outra zona, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente. Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Agradecemos a compreensão.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 12-03-2025 11:35 AM
em 12-03-2025 11:39 AM
Olá, @anteroguerra,
Vamos ajudar com a sua questão.
Para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
em 12-03-2025 12:58 PM
em 12-03-2025 01:25 PM
Olá @anteroguerra,
A sua questão foi respondida por mensagem privada.
Pedimos, por favor, que verifique as suas mensagens.
Obrigada,
Rosa_Vodafone