cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro mv1821

Nuno44
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia 

Não consigo visualizar nenhum canal na app Vodafone, em iOS, aparece uma mensagem “Erro de reprodução (MV1821)”.

Já apaguei e reinstalei App. Fiz sign out e sign in.
não resolveu 

O que posso fazer? 
obrigado

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Nuno44,

Agradecemos por partilhar a situação que está a enfrentar. Para resolver de forma eficaz o erro de reprodução (MV1821) na app Vodafone TV no iOS, recomendamos que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do TOBi. Poderá seguir estes passos para obter assistência personalizada:

1. Acesse o Chat TOBi
2. Introduza o seu número de telefone fixo (disponível na sua fatura)
3. Escreva: Dificuldades App Vodafone TV
4. Valide o seu número de identificação fiscal (NIF) e código postal.
5. Selecione a sua morada
6. Escolha a dificuldade relacionada com a app através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação persista após interagir com o assistente automático, a nossa equipa de Apoio Técnico entrará em contacto consigo de imediato, de forma gratuita e prioritária.

Obrigado,

Mateus_Vodafone

Boa tarde

Mateus_Vodafone,

Tentei executar a app vodafone TV, quer no smartphone IoS , quer no ipad e quando está a tentar reproduzir o canal devolve sempre o erro MV1821 .

Já tentei todos os contactos possiveis com a Vodafone , quer através do numero 911 691 300, quer pelo chatBOT Tobi e inclusive dirigi-me a uma loja e ninguem foi capaz de explicar a razão.

Segui todos os passos indicados e devolve sempre o mesmo erro se usar a app da Vodafone TV , no entanto se entrar através de um computador Windows e através do browser pelo URL da vodafone TV já é possivel visualizar os canais de TV.

Portanto o problema reside na app e apesar de o Tobi informar que é necessário activar a localização para a app essa opção nem sequer existe.

Pelo exposto, não vale a pena continuar com as trivialidades do TOBI e dos IVR da Vodafone que nada resolvem , pelo que agradeço que me facultem uma solução técnica definitiva para o problema , sob pena de ter que suspender o meu contrato de serviço Intervet+TV com a Vodafone.

Muito Obrigado

Joao Reynaud

Olá @Joao641

Compreendemos a tua insatisfação devido à dificuldade na visualização dos canais através da App Vodafone TV.

Pedimos, por favor, que faças logout da aplicação, limpes a cache nas definições do teu equipamento e confirmes que tens instalada a versão mais recente da App. Caso a dificuldade persista após reiniciares o equipamento e voltares a iniciar sessão com as tuas credenciais (e-mail e palavra-passe), pedimos, por favor, que nos envies uma mensagem privada com o teu NIF ou número da conta.

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a vermelho). Os moderadores estão identificados com o formato "Username_Vodafone".

Obrigada, 

Barb_Vodafone