- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-08-2020 12:31 PM
Boa tarde,
Em Junho de 2020 voltei assinar contracto com a vadafone no serviço tv net e voz - pacotes fibra3 (pacotes com Tv Box)
Infelizmente verifiquei nas últimas faturas que me estão a cobrar um custo extra de uma box adicional que eu não tenho!
Solicito ajuda para corrigir esta situação.
Obrigado,
Fong Kun NG
Solucionado! Ir para a Solução.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 16-08-2020 01:03 PM
Olá @snoopytony,
De modo a podermos ajudar, pedimos que por mensagem privada nos indique:
- Número de conta Vodafone
- Nome e morada completos do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado
JoãoR_Vodafone

