Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falhas nos equipamenmtos

PedroSousa2
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde.
Há muitos anos cliente da vodafone e sendo um cliente satisfeito pela qualidade do serviço e funcionários, noto ultimamente um decair geral de tudo.
Os equipamentos que tenho falham, a box do nada reinicia ao acionar um botão do comando. Ex: a mudar um canal ou ir à guia e ela pára e reinicia, ficando 3 a 4 minutos sem tv. Faz isto uma ou duas vezes por semana. O router tem falhas de internet, o meu pc está na sala a 3 m do mesmo e de repente fico sem wifi! Há uns anos comprei um router e coloquei  no meu quarto de forma a ter internet em toda a casa, caso contrário só em metade da casa se acedia ao wifi . 
Já renovei por 24 meses o contrato pelo menos 2 vezes e em nenhuma actualizaram os equipamentos ou vieram verificar as condições do mesmo. Neste momento tenho 200Gb e agora ligam-me para renovar para 500 Gb mas mais uma vez não virão cá a casa. Estou inclinado a mudar para o Meo, pois assim fico com uma instalação limpa.

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSousa2 ,

Desde já agradecemos a sua preferência nos nossos serviços.
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com as dificuldade reportadas.

Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se as dificuldades são ultrapassadas.


Caso se mantenha, pode obter apoio técnico de forma rápida e automática na App My Vodafone, basta selecionar: “Os Meus Serviços” (no canto inferior esquerdo) » Consultar “estado dos meus equipamentos” » “Resolução de Dificuldades” » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes, e caso a dificuldade ainda persista, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a nossa linha de apoio técnico, caso seja um número móvel Vodafone. 


Veja como aqui. http://vfpt.pt/mvdftecnico


Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Boa tarde. 
Não é a primeira vez que falo do assunto.
Já liguei para a assistência antes, já reiniciei os equipamentos mais do que uma vez, resolve por horas ou dias mas depois volta ao mesmo. O problema não é constante vai acontecendo uma ou 2 vezes por semana, e já acontece há anos. Em relação à utilização da App para verificar o estado dos equipamentos também já o fiz, por vezes estão todos bem, por vezes ou a Internet ou ao serviço tv fica a analisar não dando nem erro nem o visto verde. Só o serviço Voz está sempre bem, logo não consigo passar desse passo.

Olá PedroSousa2,

 

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico para que a situação possa ser devidamente analisada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone