cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Gravações automáticas com muitos problemas

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.

Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.

Perde-se a paciência.

Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.

O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.

Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...
76 RESPOSTAS 76

Boa noite, após contactar o TOBI, e após ter efetuado o reinício da Box e do Router, cheguei a um ponto em que o TOBI me perguntou se a situação estava resolvida. A minha resposta foi que precisava de mais tempo para testar e o contacto terminou aí. Neste momento, posso afirmar que os problema se mantêm. Como é que se pode resolver a situação?

Olá @jsilvahenrique,
Para dar seguimento a resolução da sua dificuldade, pedimos que volte a interagir com o TOBi e, quando for questionado se a situação ficou resolvida, selecione “Não”. Assim, será encaminhado para agendamento de uma chamada com a nossa equipa técnica para investigamos. Pedimos que faça esse procedimento quando estiver próximo ao seu equipamento.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Boa tarde a todos.

Há novidades?

Instalei hoje uma nova versão do software na minha Vbox Pro 4K: 7.2.A118.06da(xnga)/7.2.A11806A11810, UI 72.115.12-1080p.

Espero que resolvam de vez os problemas das gravações automáticas...

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

Ressuscitando este tema...

As gravações automáticas na VboxPro 4K nunca viram solução adequada para os problemas por aqui reportados.

Uns dias pior, outros dias menos mal, mas tudo 100% funcional... nunca!

Percebo que esta box tenha deixado de ser importante para a Vodafone, mas seria mais responsável informarem os clientes que o suporte foi terminado e não haverá novas soluções para velhos problemas.

Entretanto, dentro do tradicional espírito da Vodafone, a opção para ocultar canais nas boxes Android continua a não existir, apesar de pedida pelos clientes e prometida para breve pelo fornecedor dos serviços.
O tempo voa, meses, anos e nenhuma solução. 👍

olá, @Blue_Zee,

Lamentamos a perceção que partilhas, mas a VboxPro 4K continua a ter suporte ativo, estando a Vodafone a trabalhar continuamente na melhoria do serviço. Algumas evoluções dependem de desenvolvimentos técnicos que nem sempre são imediatos, mas o feedback dos clientes é tido em conta.

Se estiveres a enfrentar alguma dificuldade concreta ou precisares de alguma outra ajuda, envia‑nos mensagem privada com os teus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular) para podermos analisar o teu caso. Para enviar, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Estamos sempre disponíveis.

Obrigada,

Flávia_Vodafone

O problema não tem solução, pelo que a ajuda tem que ser interna.

Os clientes agradecerão se alguma vez tiver resolução.