Criação
Resposta
Solução
em 23-03-2025 06:17 PM
Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.
Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.
Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do programa.
O avançar ou recuar de cerca de 20seg, acontece o mesmo, retorna ao início do programa a algum ponto aleatório da gravação.
Perde-se a paciência.
Sim, tudo reiniciado, até um reset à box e nada resolve.
O problema, obviamente, está no serviço e provavelmente no acesso aos servidores.
Este problema não é novo e persiste em reaparecer com demasiada frequência.
em 04-07-2025 09:53 PM
Boa noite, após contactar o TOBI, e após ter efetuado o reinício da Box e do Router, cheguei a um ponto em que o TOBI me perguntou se a situação estava resolvida. A minha resposta foi que precisava de mais tempo para testar e o contacto terminou aí. Neste momento, posso afirmar que os problema se mantêm. Como é que se pode resolver a situação?
em 04-07-2025 10:00 PM
Olá @jsilvahenrique,
Para dar seguimento a resolução da sua dificuldade, pedimos que volte a interagir com o TOBi e, quando for questionado se a situação ficou resolvida, selecione “Não”. Assim, será encaminhado para agendamento de uma chamada com a nossa equipa técnica para investigamos. Pedimos que faça esse procedimento quando estiver próximo ao seu equipamento.
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 04-07-2025 02:58 PM
Boa tarde a todos.
Há novidades?
em 06-08-2025 05:45 PM
Instalei hoje uma nova versão do software na minha Vbox Pro 4K: 7.2.A118.06da(xnga)/7.2.A11806A11810, UI 72.115.12-1080p.
Espero que resolvam de vez os problemas das gravações automáticas...