Criação
Resposta
Solução
em 04-05-2025 01:12 AM
em 04-05-2025 02:06 AM
Olá @Miguel-Almeida,
Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço TV.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-06-2025 05:27 PM
«Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço»
Por favor, agradecia que não indicassem esta sugestão, uma vez que, obviamente, é das primeiras coisas a despistar.
em 25-06-2025 05:31 PM
Olá @Miguel-Almeida,
Como prestadores de apoio ao cliente, temos de ser minuciosos e claros nos despistes pedidos. Como menciona, esse é um importante primeiro passo, que nem sempre é feito antes do contacto connosco, e por isso está incluídos nos despistes apontados.
Qualquer outra questão, não hesite em voltar a contactar.
Obrigado,
Mayon_Vodafone
em 24-07-2025 04:50 PM
Esta situação ainda persiste.
em 24-07-2025 05:01 PM
Olá @Miguel-Almeida, boa tarde.
Compreendemos que a dificuldade com o serviço de televisão ainda persista. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).
Se preferir continuar o auxílio pelo fórum, para prosseguirmos com a análise da sua dificuldade, enviámos um código de validação por questões de segurança e privacidade. Seria possível consultar as mensagens de texto (SMS), e enviar-nos o código recebido através de mensagem privada, por favor?
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone