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Resposta

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Solução

Guia sem texto na grelha

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte
O Guia de programação parece-me, em algumas horas, sem texto. Consigo ver os detalhes no thumbnail, mas as linhas de grelha, tem grandes porções sem qualquer texto, tornando impossível ver os títulos dos programas. Isto acontece em todos os canais, em partes específicas do horário.

Consigo "seleccionar" o que quer que tenha passado numa determinada hora, mas não consigo previamente ler nada na linha.

Ora isto torna impossível a consulta do guia.
Omnia quærite in simplicitate cordis
5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Miguel-Almeida,
 

Lamentamos, desde já, as dificuldades que está a ter no seu serviço TV.

Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível. Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt;

- Introduza o seu número de telefone;

- Escreva: Dificuldades Fixo;

- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;

- Selecione a sua morada;

- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária. 

 

Agradecemos a sua compreensão. 

Obrigado

Prag_Vodafone

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte

«Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço»

 

Por favor, agradecia que não indicassem esta sugestão, uma vez que, obviamente, é das primeiras coisas a despistar.

Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida,

 

Como prestadores de apoio ao cliente, temos de ser minuciosos e claros nos despistes pedidos. Como menciona, esse é um importante primeiro passo, que nem sempre é feito antes do contacto connosco, e por isso está incluídos nos despistes apontados.

 

Qualquer outra questão, não hesite em voltar a contactar.

Obrigado,

Mayon_Vodafone

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte

Esta situação ainda persiste.

Omnia quærite in simplicitate cordis

Olá @Miguel-Almeida, boa tarde.

Compreendemos que a dificuldade com o serviço de televisão ainda persista. Será necessário que uma equipa especializada realize testes de rede e equipamento. Para isso, sugerimos que reporte ao suporte técnico através do chat TOBi.
Como alternativa, pode contactar o Suporte Técnico através dos números 911 691 300 ou 16 9 13 (sujeito a tarifação).

Se preferir continuar o auxílio pelo fórum, para prosseguirmos com a análise da sua dificuldade, enviámos um código de validação por questões de segurança e privacidade. Seria possível consultar as mensagens de texto (SMS), e enviar-nos o código recebido através de mensagem privada, por favor?

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone