cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Pagamento da instalação da box por erro Vodafone

rjoaopereira
Visitante Junior
Visitante Junior

Na renovação do contrato foi-me proposto um pacote que incluia uma box 4k. A instalação foi feita sem problemas que eu pudesse notar. Alguns meses passaram e troquei a minha televisão 32" FHD por uma 55" 4k e reparei que a qualidade de imagem não correspondia a 4k.

O apoio de chat diz-me que, como não me queixei na altura, tenho de pagar 25 euros para me virem trazer a box.

Acho isto um ultraje.

Não só ando a pagar por hardware de que não me deram, ainda me exigem dinheiro para mo darem na razão que a culpa é minha porque não me queixei num prazo arbitrário imposto pela empresa? Além disso os equipamentos 4k e FHD são fisicamente iguais. Não há como distingui-los olhando para eles para alguém leigo na matéria como eu.

No final da conversa peço para me indicarem o gestor de conta. A colaboradora terminou a conversa abruptamente.

Screenshot_2020-10-04-20-28-30-118_com.vodafone.mCare.jpg

Pior do que isto é dificil.

Peço que me resolvam a questão sem a aplicação do valor.

Obrigado

Ricardo Pereira
3 RESPOSTAS 3

Anónimo
Não aplicável

Olá @rjoaopereira,

Lamentamos a sua insatisfação, contudo, todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.

No caso do exposto, a conversação poderá ser fechada por exemplo: em casos de ausência de resposta, ou caso o Cliente mude de separador, algum erro, etc.

Para podermos verificar a situação principal que nos reporta, pedimos que por mensagem privada no envie, o NIF, nome e morada completos.

Obrigada,

Marta_vodafone

Uma semana depois, a situação ainda não esta resolvida e não fui contactado pela Vodafone para prestar qualquer esclarecimento.
Ricardo Pereira

Olá @rjoaopereira

Como tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada hoje, a situação permanece em análise, pelo que lamentamos a demora no contacto.

Será contactado com a maior brevidade possível.

Obrigado,

JoãoR_Vodafone