Criação
Resposta
Solução
em 04-10-2020 09:27 PM
Na renovação do contrato foi-me proposto um pacote que incluia uma box 4k. A instalação foi feita sem problemas que eu pudesse notar. Alguns meses passaram e troquei a minha televisão 32" FHD por uma 55" 4k e reparei que a qualidade de imagem não correspondia a 4k.
O apoio de chat diz-me que, como não me queixei na altura, tenho de pagar 25 euros para me virem trazer a box.
Acho isto um ultraje.
Não só ando a pagar por hardware de que não me deram, ainda me exigem dinheiro para mo darem na razão que a culpa é minha porque não me queixei num prazo arbitrário imposto pela empresa? Além disso os equipamentos 4k e FHD são fisicamente iguais. Não há como distingui-los olhando para eles para alguém leigo na matéria como eu.
No final da conversa peço para me indicarem o gestor de conta. A colaboradora terminou a conversa abruptamente.
Pior do que isto é dificil.
Peço que me resolvam a questão sem a aplicação do valor.
Obrigado
em 04-10-2020 09:48 PM
Olá @rjoaopereira,
Lamentamos a sua insatisfação, contudo, todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes. Os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
No caso do exposto, a conversação poderá ser fechada por exemplo: em casos de ausência de resposta, ou caso o Cliente mude de separador, algum erro, etc.
Para podermos verificar a situação principal que nos reporta, pedimos que por mensagem privada no envie, o NIF, nome e morada completos.
Obrigada,
Marta_vodafone
em 11-10-2020 09:43 PM
em 11-10-2020 09:48 PM
Olá @rjoaopereira,
Como tivemos oportunidade de esclarecer por mensagem privada hoje, a situação permanece em análise, pelo que lamentamos a demora no contacto.
Será contactado com a maior brevidade possível.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone