Criação
Resposta
Solução
em 18-05-2020 04:44 PM
No passado Sábado, dia 9/5/2020, dirigi-me à Loja Vodafone do Leiriashopping, para deixar os equipamentos que tinha do tarifário anterior.
Após ter aguardado mais de 1 hora para ser atendida, e mais 25 minutos a ser atendida, fui informada que a unica loja, em Leiria, com possibilidade de recolha de equipamentos de serviços fixos seria a loja da Avenida Heróis de Angola.
Como não tenho possibilidade de me deslocar a essa loja, em horário de funcionemanto (por coincidir com o meu horário de trabalho), o funcionário da loja do Leiriashopping que me atendeu disse-me que havia possibilidade de agendar a recolha no meu domicílio, tendo ficada agendada a recolha para o Sábado passado, dia 16/05/2020, entre as 9h e as 13h.
Sucede que estive em casa durante esse período, à espera da recolha e ninguém apareceu, nem sequer me contactaram a avisar que não iriam ou a marcar novo agendamento.
Esperava outro tratamento por parte da Vodafone em relação aos clientes, sobretudo, tendo em conta que alterei o meu tarifário e que me fidelizei por mais 2 anos...
Solucionado! Ir para a Solução.
em 17-01-2021 12:57 AM
Olá @Anónimo
Temos registo que a recolha era suposto ter decorrido até as 13h mas o estafeta apenas chegou pelas 15h e por este motivo recusou a recolha.
A alternativa será a entrega dos equipamentos numa loja ou novo agendamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 17-01-2021 05:23 PM
Isso é tudo treta do estafeta, ou da vodafone. Quem falou comigo???
Falaram com o vizinho??
em 17-01-2021 06:10 PM
Olá @Anónimo
Esta é a informação que temos.
Caso deseje podemos efetuar novo agendamento ou em alternativa poderá entregar numa loja Vodafone.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-01-2021 02:10 PM
Se marcar um novo agendamento, a Vodafone, paga-me o tempo dispendido?
Fazem um agendamento com uma janela de quatro horas e, não aparecem para fazer recolha. É suposto, ficar 24/7, há espera de uma recolha?
em 18-01-2021 04:17 PM
@Anónimo
Compreendemos a insatisfação, contudo apenas poderemos efetuar um novo pedido de recolha dos equipamentos.
Necessitaremos que nos indique o dia preferencial bem como a janela horária.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 01-03-2021 09:05 PM - última edição em 01-03-2021 09:14 PM por JoãoR_Vodafone
Boa noite,
Amanhã tenho disponibilidade para a recolha dos equipamentos.
Dia 02/03/2021, entre as 9 e 13 horas.
Morada de levantamento:
********************
********************
*******************
Obrigado
Carlos Fernandes
em 01-03-2021 09:57 PM
Olá @Anónimo,
Editámos a sua mensagem para manter a confidencialidade da morada de recolha.
Também não é possível agendarmos para uma janela horária que está apenas a 12 horas de começar.
Terá de nos indicar um dia e janela horária preferencial, com pelo menos 48 horas de intervalo do seu pedido.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 01-03-2021 10:37 PM
Então, fica para dia 06/03/2021 entre as 9 e as 13 Horas
em 02-03-2021 12:10 AM
@Anónimo
Não será possível o agendamento para um sábado, sendo necessário indicar um dia útil.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 02-03-2021 07:50 AM
Então não sendo possível. Pode ser dia 05/03/2021, das 8 às 9 da manhã. Ou das 18:30 às 20 da Noite.