Sem Cobertura para Fibra.. Há 10 anos.
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em 27-03-2021 07:38 PM
Estou insatisfeito pelo o marketing da vodafone que tem feito, para aguardar porque a fibra vai chegar a todos os pontos menos o meu? Eu moro numa cidade, zona de vivendas.. como é possivel pessoal a 50 metros da minha casa terem fibra e eu não?..
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em 27-03-2021 08:33 PM
Olá @Atrindade1990
Continuamos a apostar na expansão do nosso serviço tv net voz, através de Fibra, mantendo o compromisso de chegar a um maior número de localidades.
Nem sempre é possível efetuar a instalação ao mesmo tempo em todos os locais, pelo que esta expansão é efetuada de forma faseada, sendo assim possível garantir que a infraestrutura mantenha a qualidade do serviço que pretendemos prestar aos nossos clientes.
Deste modo nos locais não abrangidos não conseguiremos indicar uma previsão para a disponibilização da cobertura.
Obrigado
Brunof_Vodafone

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31-03-2021 02:50 AM - editado 31-03-2021 02:56 AM
Então neste sentido posso quebrar/rescindir o contracto que tenho, visto que nem estao a cumprir com a velocidade que vem no contracto. Voces tao me a dar 200MBS/100MBS a pagar 35,25 por mes onde as minhas velocidades sao de 2.2mbs download e upload 1,20Mbs com um router TG784n V3, os tecnicos para nao falar mal do serviço, muitas das vezes nem sabem qual é o problema que o usuario tem.
O usuario se sabe do problema liga para o call center para ser atendido onde nomeadamente esta em Slow mode, prioridade baixa que fica no telefone de 15 a 20 mins.
E quando é para resolverem o problema o tecnico metade das vezes reportando nunca fica resolvido.
Se os clientes sao mais um numero para lucrar nem vale a pena.
Ca para mim quando a fibra tiver ca chegado vou levar ela para a cova, assim tenho net no céu👍
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em 31-03-2021 09:04 AM
Olá @Atrindade1990,
Lamentamos que a sua experiencia com a nossa linha de apoio ao Cliente não tinha ido ao encontro às suas espectativas.
Contudo, todos os assistentes Vodafone recebem formação, de forma a prestar um serviço de excelência, com o objetivo de ajudar o Cliente em todas as suas questões.
Para que a situação seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha, será necessário contactar o suporte técnico – 16913.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
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em 06-04-2021 01:01 PM
Infelizmente esta postura é transversal a todos os operadores - tenho esta situação numa zona que é uma "coutada" da Altice (ou seja só a infraestrutura em Cobre é da Altice a Vodafone usa a mesma infraestrutura, mesmo coaxial não existe).
Esta questão só ficava resolvida da seguinte forma: obrigarem os operadores a cobrarem os acessos ADSL a 5 euros em vez do 29,99... passada uma semana havia fibra a ser instalada em todo o país...
Penso que esta questão nunca vai ficar resolvida, daquia 1/2 anos vão dar como alternativa o 5G - a instalação de fibra ficou parada no tempo.
