Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem sinal na TV BOX

luishorta14
Visitante
Visitante

Boa tarde, 

Possuo um serviço TV+NET+Voz e encontro-me sem sinal de tv . Os restantes serviços funcionam normalmente. No router as luzes habituais estão ligadas.

Obrigado

6 RESPOSTAS 6

hugomfm
Visitante
Visitante
O mesmo problema

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá,

 

Temos dificuldades identificadas, pelo que estas se encontram em fase de resolução.

 

A situação ficará resolvida com a maior brevidade possível.

 

Lamentamos qualquer transtorno causado.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

ja esta bom

Ccs91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já resolveu? Estou na mesma há horas. Da Vidafine ninguém responde

dcrespo
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

No meu caso ,ja tenho a funcionar a vbox4k , a outra a vbox4+ ainda nao funciona.So consigo visualizar o canal A bola tv

Anónimo
Não aplicável

Com já indicado anteriormente, estão identificas dificuldades no serviço estando em fase de resolução.

 

Será necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone