TV Box
Informações sobre as TV Box da Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Comando vbox smart

Boa tarde ,O comando da VBox Smart deixou de controlar o volume da televisão. Consigo utilizar normalmente as restantes funções do comando e da box, mas os botões de aumentar e diminuir o volume deixaram de atuar na TV. Poderão indicar se existe algu...

dcrespo por Ultra Contribuinte
  • 134 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV 4 - controlar com comando Samsung

Olá,Instalaram-me esta nova box em casa (ver ref nas fotos).Infelizmente não consigo controlar a box de forma decente com o comando da minha TV (Samsung S95D) . O comando da TV Samsung funcionava na box anterior perfeitamente.Gostava de saber qual a ...

IMG_FBC2E994-6D1E-4BB9-BB8A-16BA9A723ECD.jpg
martinsnuno por Novo Utilizador
  • 1477 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Qual a melhor box para alimentar TV 4K + Dolby Vision + Dolby Atmos

Olá,Numa TV 4K com suporte Dolby Vision e Dolby Atmos, qual a Tv Box da Vodafone mais adequada para tirar partido destas tecnologias na TV? A saída HDMI da box TV Play não envia para a TV o som no fotmato Dolby Atmos, correto? Qual a melhor opção par...

pccarvalho por Novo Utilizador
  • 1452 Apresentações
  • 12 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tristes

Enfim, mais 2 semanas se passaram... nada... Vão ler os logs, ler mails, mensagens privadas aqui do forum e ouvir gravações...Não vou repetir... estou cansado... e também já nem vou buscar boxe nenhuma só por causa da forma que indiretamente com a vo...

quimserrano por Visitante Junior
  • 139 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV 4

Bom dia estou com um problema com a minha vodafone Tv 4 android porque tenho uma tv samsung mas não consigo usar o comando universal da samsung para controlar a box, consigo porém quando uso os botões de mudar de canal a tv muda do hdmi para os canai...

Ricardo08 por Novo Utilizador
  • 342 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Box android

Bom dia.Poderiam ajudar-me no sentido de saber qual a box android que devo comprar para funcionar com a amigo tv?Antecipadamente gratoAlbertina

Albertina27 por Novo Utilizador
  • 102 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Tv box com gravação

O filme Armageddon de domingo passado não dá para ver. Se o canal tem as gravações ativas e o gravador tem espaço porque é que não dá para ver?

xistemas por Ultra Visitante
  • 129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas com muitos problemas

Desde há vários dias que as gravações automáticas estão com problemas.Avançar ou recuar rapidamente a programação sem possibilidade de controlo porque não temos imagens na fita do tempo.Gravação parada a meio, tenta-se continuar e volta ao início do ...

Blue_Zee por Ultra Mentor
  • 16834 Apresentações
  • 76 respostas
  • 4 Votos

VBox Smart 4 - ocultar canais

Bom dia.Pelo que vejo, ainda não é possível ocultar canais na VBox Smart 4. E parece que é uma funcionalidade pedida há muito tempo.Trocaram uma versão anterior (que tinha o ocultar canais) por esta VBox Smart 4. E a experiência de zapping é péssima ...

paraujo por Visitante Junior
  • 286 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos