Criação
Resposta
Solução
em 20-11-2021 01:22 AM
em 20-11-2021 02:00 AM
Olá @MSaints16,
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo:
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 21-11-2021 01:47 AM
em 21-11-2021 08:28 AM
Olá @MSaints16
Lamentamos o ocorrido, contudo, sendo essa situação descrita de caráter tecnológico, o suporte e assistência devem ser solicitados junto ao departamento responsável, podendo contactar da maneira indicada na resposta anterior.
Obrigado,
Mateus_Vodafone