cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Box deixou de funcionar

MSaints16
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Erro:
SC013: Sem ligação
Por favor verifique a ligação da TV Box á rede.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MSaints16,

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Pode verificar como através deste vídeo:

 

Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

Fiz tudo o que me mandaram, desliguei e voltei a ligar todos os equipamentos, continua a não funcionar. Ja tenho motivos para cancelar o serviço, e que já vou para o 3 dia sem tv. E apenas disseram para aguardar um telefonema.

Olá @MSaints16

 

Lamentamos o ocorrido, contudo, sendo essa situação descrita de caráter tecnológico, o suporte e assistência devem ser solicitados junto ao departamento responsável, podendo contactar da maneira indicada na resposta anterior.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone