Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4K falhou a validação do acesso a internet

ricardofer
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia,

Troquei ontem 12/07/2023, a Box MediaRoom para uma Vbox4K que ao dia de hoje 13/07/2023 12:15 continua sem conseguir comunicar com a Vodafone (erro E212).

Já fiz todos os procedimentos possiveis: reset (router e box), etc

Obg

Ricardo

2 RESPOSTAS 2

Solyn
Contribuinte
Contribuinte

Olá!

Não poderá este ser um problema na DNS do router? Tenta colocar a DNS padrão da Vodafone..

Talvez também podes tentar efetuar um reset de fabrica no router 

Atenciosamente

Solyn

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardofer,


Obrigada por ter aguardado pela nossa resposta. Respondemos à sua questão no tópico: App Vodafone Tv. Recebemos já informação que já tem serviço disponível, no entanto pedimos para aguardar até ficar regularizado por todos os canais envolvidos. Em seguida, o nosso serviço técnico fará o contacto directamente para validar as questões sobre a Box Xiaomi.


Obrigada,
Carol_Vodafone