entrega de equipamentos por terceiros
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
bom dia,
gostaria de saber como é possível que uma pessoa conhecida possa devolver os equipamentos em loja, visto que o titular do serviço se encontra fora do pais.
obrigado
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá @Ruben87,
Permita-nos esclarecer que, poderá ser um terceiro a efetuar a entrega dos equipamentos em loja, desde que acompanhado de uma autorização do titular, assinada e com cópia do C.C.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
QUE TIPO DE AUTORIZAÇAO? HA ALGUM DOCIMENTO NA VODAFONE PARA O EFEITO?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Informamos que não possuímos um formulário definido para preenchimento, podendo ser feito a declaração a mão.
Contudo, preferencialmente, a entrega poderá ser realizada via DPD ou via estafeta.
Caso pretenda, podemos agendar a recolha dos equipamentos junto da pessoa que os tem na morada pretendida.
Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone

- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
e fico com algum comprovativo da recolha dos equipamentos?
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
há 2 semanas
Olá @Ruben87,
Quando a entrega é feita em loja, é dado um comprovativo de entrega dos equipamentos.
Quando a entrega é feita num ponto DPD, é enviado um e-mail com um código de rastreio, para que possa acompanhar a entrega.
Obrigada,
Barb_Vodafone

