Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

entrega de equipamentos por terceiros

Ruben87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

bom dia,

 

gostaria de saber como é possível que uma pessoa conhecida possa devolver os equipamentos em loja, visto que o titular do serviço se encontra fora do pais.

obrigado

5 RESPOSTAS 5

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ruben87,

 

Permita-nos esclarecer que, poderá ser um terceiro a efetuar a entrega dos equipamentos em loja, desde que acompanhado de uma autorização do titular, assinada e com cópia do C.C.

 

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Ruben87
Novo Utilizador
Novo Utilizador

QUE TIPO DE AUTORIZAÇAO? HA ALGUM DOCIMENTO NA VODAFONE PARA O EFEITO?

 

Informamos que não possuímos um formulário definido para preenchimento, podendo ser feito a declaração a mão.

 

Contudo, preferencialmente, a entrega poderá ser realizada via DPD ou via estafeta.

 

Caso pretenda, podemos agendar a recolha dos equipamentos junto da pessoa que os tem na morada pretendida.

 

Para isso, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

e fico com algum comprovativo da recolha dos equipamentos?

Olá @Ruben87

 

Quando a entrega é feita em loja, é dado um comprovativo de entrega dos equipamentos.

 

Quando a entrega é feita num ponto DPD, é enviado um e-mail com um código de rastreio, para que possa acompanhar a entrega.

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone