cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Faltam 5 euros no meu saldo!

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

No dia 12 recebi o aviso para carregar a minha conta pre-paid banda larga móvel. 

Como não funcionou no site do meu banco, uma amiga fez um carregamento de 10 euros para mim às 19h50. 

Setubalense_0-1771344328496.png

A Vodafone confirmou a entrada, como sempre SEM dizer o montante. Que serviço de me_da! Se calhar para facilitar roubo! 

MAS hoje recebi novo aviso, após só 5 dias! A Vodafone roubou-me de novo?!? 

Em my Vodafone também nunca consta o valor de carregamentos. Mais uma vez, que me_da de site!

Quero os meus 5 euros de saldo de volta!

8 RESPOSTAS 8

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setubalense, boa tarde. 
Para irmos ao detalhe do teu carregamento, taxação do serviço e mantermos os teus dados em segurança, clica no meu perfil e escolhe “Enviar mensagem privada”, com o teu NIF,  nº de conta Vodafone ou da BLM.
Estamos por aqui para tratar disso contigo 😉📲
Obrigada,
Brunna_Vodafone

OK, recebi os 5 euros de volta. 

Mas o saldo continua em 0 euros em My Vodafone:

Setubalense_0-1771359143003.png

Então, vou ou não ter internet amanhâ?

Olá @Setubalense,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Vocês fizeram asneira. Os 5 euros que devolveram ontem não funcionaram. Eu não tive internet hoje. Tive de andar até a loja Vodafone e perder uma hora da minha vida por causa da sua incompetência. 

A Vodafone me faz vomitar.

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Se eu mudar para outra empresa, basta jã não carregar a conta para cancelar o serviço? 

Setubalense
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Ok, já mudei. Chau...

Olá @Setubalense

Lamentamos a situação e a insatisfação causada.

Informamos que, nos tarifários de internet móvel, o valor carregado não fica disponível como saldo tradicional. O carregamento é totalmente utilizado para ativar os dias de utilização incluídos no tarifário.

Pode consultar mais informações sobre os tarifários de internet móvel aqui

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

O seu esquema burlador já não me interessa...