Criação
Resposta
Solução
em 06-11-2025 11:01 PM
pedido 0117620588599605
O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.
Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.
Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.
em 06-11-2025 11:16 PM
Olá @caferrea, boa noite.
Temos indicação de que os dados do eSIM para ativação foram enviados para o e-mail indicado na compra no dia 02-11. Pedimos que verifique a caixa de entrada e também a pasta de spam.
Caso não encontre, para garantirmos a confidencialidade dos dados, clique no seu perfil, selecione “Enviar mensagem privada” e indique o e-mail para verificarmos se é o mesmo que consta em sistema.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 06-11-2025 11:37 PM
mensagem privada foi enviada
em 06-11-2025 11:50 PM
Olá @caferrea,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone