cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não recebi informações sobre o eSIM.

caferrea
Novo Utilizador
Novo Utilizador
pedido 0117620588599605
O pedido foi feito e pagado em 2 de novembro de 2025.
Recebi fatura em 3 de novembro de 2025.
Hoje é 6 de novembro e ainda não recebi nenhuma informação ou instrução sobre o eSIM.
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @caferrea, boa noite.

Temos indicação de que os dados do eSIM para ativação foram enviados para o e-mail indicado na compra no dia 02-11. Pedimos que verifique a caixa de entrada e também a pasta de spam.
Caso não encontre, para garantirmos a confidencialidade dos dados, clique no seu perfil, selecione “Enviar mensagem privada” e indique o e-mail para verificarmos se é o mesmo que consta em sistema.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

mensagem privada foi enviada

Olá @caferrea,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone