Criação
Resposta
Solução
em 20-04-2022 11:55 PM
Exmos Srs
Há cerca de 1,5 anos voltei à vodafone e adquiri um equipamento hotspot 4g.
Tenho usado o equipamento pontualmente sem incidentes de maior. Mas desde há alguns meses há um dia por semana que preciso de utilizar no centro da cidade de Braga. Ora numa altura em que tanto ser apregoa o 5g a verdade é que em pleno coração da cidade o meu hotspot regista pings na ordem dos 50ms e velocidades de, no melhor dos casos, 30Mbps de download e 39Mbps de upload.
Melhor, em movimento e testado via telemóvel, tenho pings de 70ms, downloads de 2,2Mbps e uploads de 9,6Mbps.
Em casa, onde já tenho o meu acesso domestico, a cerca de 500 metros do primeiro registo mencionado, com o hotspot tenho um ping de 30ms, um download de 50,95Mbps e um upload de 44,11Mbps.
Posso ser só eu, mas penso que não foi este serviço que contratei. Quando se adere a um serviço de banda larga móvel é para se ter uma banda larga móvel e não um serviço do tempo da Telecel (sim, sei perfeitamente que na altura não havia serviço de dados mas um download de 2,2Mbps não fica longe do que então talvez se registasse).
Agradeço toda a atenção que possam dispensar e todo e qualquer feedback que possam fornecer.
em 21-04-2022 12:44 AM
Olá @MarioATAlberto,
Lamentamos a situação, para que possamos verificar em sistema qual a sua rede e se existe alguma dificuldade na sua região pedimos que nos envie por mensagem privada os seguintes dados:
- Número do telefone ou conta Vodafone
- Nome completo do titular
- Morada completa (rua, número, apartamento, código postal e localidade)
Caso o número não esteja identificado com seus dados em sistema:
- PIN ou PUK original
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 21-04-2022 02:07 AM
Dados enviados
em 26-04-2022 02:36 AM
em 26-04-2022 08:22 AM
Olá MarioATAlberto,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação, contudo, será mesmo necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 1214.
Não é possível o encaminhamento por esta via.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone