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Solução

Vodafone GO - Falha carregamento MBWAY

hugoduarte802
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, 

No passado dia 6-08-2020, um dia antes do final do periodo de validade efectuei carregamento com 15Euros, via MBWAY. Nesse momento, detinha 42,97G e 30 SMS.  De acordo com o tarifário, por cada carregamento fectuado dentro do prazo e independentemente do valor, atribui 30GB acumuláveis até 100GB.  Assim sendo, nesse dia 6 o montante acumulado deveria de ser 72,97G e 40sms.

No dia 7-08-2020, a Vodafone para além de não ter creditado o carregamento, eliminou o plafond dos 42,97G e os 30 sms. Dirigi-e à loja do Allegro Montijo onde o vosso colaborador registou a reclamação, tendo sido entregue tambem o comprovativo de pagamento MBWAY da operação. O pedido ficou registado com o número 2-1QBQERRC.

Neste momento e após insistências junto da linha, a Vodafone não colocou efectuou a correcçao do erro, ou seja, recolocando o cliente na posição que deveria estar no dia 06-08-2020 com o carregamento realizado dentro periodo de validade - 72,97G e 40sms.

Aguardo resolução breve.

 

1 RESPOSTA 1

Sofia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugoduarte802,

 

Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.

 

Para podermos ajudar por esta via, precisamos que nos valide por mensagem privada:  número do cartão de banda larga móvel, juntamente com nome completo do titular e morada completa para podermos verificar. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.

 

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Obrigada,

Sofia_Vodafone