Criação
Resposta
Solução
em 10-08-2020 12:03 PM
Bom dia,
No passado dia 6-08-2020, um dia antes do final do periodo de validade efectuei carregamento com 15Euros, via MBWAY. Nesse momento, detinha 42,97G e 30 SMS. De acordo com o tarifário, por cada carregamento fectuado dentro do prazo e independentemente do valor, atribui 30GB acumuláveis até 100GB. Assim sendo, nesse dia 6 o montante acumulado deveria de ser 72,97G e 40sms.
No dia 7-08-2020, a Vodafone para além de não ter creditado o carregamento, eliminou o plafond dos 42,97G e os 30 sms. Dirigi-e à loja do Allegro Montijo onde o vosso colaborador registou a reclamação, tendo sido entregue tambem o comprovativo de pagamento MBWAY da operação. O pedido ficou registado com o número 2-1QBQERRC.
Neste momento e após insistências junto da linha, a Vodafone não colocou efectuou a correcçao do erro, ou seja, recolocando o cliente na posição que deveria estar no dia 06-08-2020 com o carregamento realizado dentro periodo de validade - 72,97G e 40sms.
Aguardo resolução breve.
em 10-08-2020 12:54 PM
Olá @hugoduarte802,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
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Sofia_Vodafone