Criação
Resposta
Solução
em 24-12-2020 09:58 AM
Olá, tenho problemas com a Internet - há dois dias a velocidade caiu de 40 Mbps para 10 Mbps. Isso é normal após a segunda recarga? A última recarga foi de 15 euros ontem, tarifa Vodafone Go Total, roteador Huawei.
Eu trabalho em casa agora e uso videoconferência todos os dias. Gostaria de saber se o problema é técnico ou é limitação tarifária?
Obrigado
em 24-12-2020 10:49 AM
Olá @vidafeliz,
De modo a podermos ajudar relativamente a questões de dificuldades na utilização do serviço Banda Larga Móvel, será necessário entrar em contacto com o nosso atendimento tecnológico - 1214.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 05-07-2021 11:26 AM
Liguei para o 1214 e dei o numero do cartão e reencaminharam a chamada para o 16912 onde automaticamente disseram que era só para pós pagos..... fiquei na mesma
em 05-07-2021 01:02 PM
No caso de dificuldades no serviço de internet móvel, será de facto necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214.
Contudo, a linha 16912 está disponível para todos os clientes, seja pré-pago ou pós-pago.
Caso esteja a verificar uma redução na velocidade, de acordo com as condições do tarifário, a Vodafone poderá monitorizar a utilização do serviço de modo a evitar que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato. Após ultrapassados os 200GB de tráfego mensais, a velocidade de acesso à internet será reduzida para 10 Mbps.
Esta redução de velocidade termina a todos os dias 1.
Obrigado
Brunof_Vodafone