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Solução

Vodafone Go Total - Velocidade da Internet após a segunda recarga

vidafeliz
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, tenho problemas com a Internet - há dois dias a velocidade caiu de 40 Mbps para 10 Mbps. Isso é normal após a segunda recarga? A última recarga foi de 15 euros ontem, tarifa Vodafone Go Total, roteador Huawei.
Eu trabalho em casa agora e uso videoconferência todos os dias. Gostaria de saber se o problema é técnico ou é limitação tarifária?
Obrigado

3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @vidafeliz

 

De modo a podermos ajudar relativamente a questões de dificuldades na utilização do serviço Banda Larga Móvel, será necessário entrar em contacto com o nosso atendimento tecnológico - 1214. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone

Liguei para o 1214 e dei o numero do cartão e reencaminharam a chamada para o 16912 onde automaticamente disseram que era só para pós pagos..... fiquei na mesma

 

@ZE234

 

No caso de dificuldades no serviço de internet móvel, será de facto necessário o contacto para a linha de Apoio Técnico 1214.

 

Contudo, a linha 16912 está disponível para todos os clientes, seja pré-pago ou pós-pago.

 

Caso esteja a verificar uma redução na velocidade, de acordo com as condições do tarifário, a Vodafone poderá monitorizar a utilização do serviço de modo a evitar que da sua utilização decorra um risco para a segurança ou integridade da rede e/ou a utilização abusiva e/ou contrária ao previsto no contrato. Após ultrapassados os 200GB de tráfego mensais, a velocidade de acesso à internet será reduzida para 10 Mbps.

 

Esta redução de velocidade termina a todos os dias 1.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone