Criação
Resposta
Solução
em 26-04-2023 04:28 PM
Boa tarde,
Pretendo alterar o a conta Amazon Prime que está associada à minha Box, para uma conta já existente.
O que devo fazer?
Obrigada,
Bárbara Costa
em 26-04-2023 05:59 PM
Olá @barbara_costa,
Agradecemos o seu contacto.
Dentro da app Amazon Prime Video, deverá efetuar o logout com a conta que se encontra atualmente associada e efetuar um novo login com a conta que pretende adicionar.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 27-04-2023 10:44 AM - última edição em 27-04-2023 11:17 AM por Carol_Vodafone
Bom dia,
Já tinha feito isso na TV Box, mas no site da Amazon continua a aparecer a conta antiga (xxxxxxxxxxxx@gmail.com) como associada a uma subscrição da Vodafone.
O que pretendo é que a conta Amazon Prime fique associada à minha conta Amazon (xxxxxxx@gmail.com)
Obrigada,
Bárbara Costa
em 27-04-2023 11:19 AM
Bom dia @barbara_costa
Por questões de segurança e privacidade editámos a sua mensagem.
Informamos que o site Amazon Prime é desenvolvido e suportado pela Amazon sem participação da Vodafone. O suporte ao cliente é prestado diretamente pela Amazon neste link. Pelo que sugerimos que contacte os mesmos para solicitar a atualização do seu e-mail de acesso.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 02-05-2023 12:45 AM
Bom dia,
Contactei o helpdesk da Amazon, que me informou que não podem ser eles a fazer esta alteração: tem de ser a Vodafone.
Gostava de não ter de andar a fazer Ping-pong de uma empresa para a outra. Como é que poderei fazer esta alteração?
Obrigada,
Bárbara Costa
em 02-05-2023 01:52 AM
Olá @barbara_costa,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e os dois e-mails.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 02-05-2023 01:57 AM
Olá,
Como é que se envia uma mensagem privada ?
Obrigada,
Bárbara Costa
em 02-05-2023 08:04 AM
Olá @barbara_costa,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 16-02-2024 07:19 PM
Desculpe, o seu pedido já foi resolvido?