cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Alteração conta Prime

barbara_costa
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde,

Pretendo alterar o a conta Amazon Prime que está associada à minha Box, para uma conta já existente.

O que devo fazer?

Obrigada,

Bárbara Costa

8 RESPOSTAS 8

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @barbara_costa,

Agradecemos o seu contacto.

Dentro da app Amazon Prime Video, deverá efetuar o logout com a conta que se encontra atualmente associada e efetuar um novo login com a conta que pretende adicionar.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Bom dia,

Já tinha feito isso na TV Box, mas no site da Amazon continua a aparecer a conta antiga (xxxxxxxxxxxx@gmail.com) como associada a uma subscrição da Vodafone.

O que pretendo é que a conta Amazon Prime fique associada à minha conta Amazon (xxxxxxx@gmail.com)

Obrigada,

Bárbara Costa

Bom dia @barbara_costa

Por questões de segurança e privacidade editámos a sua mensagem.

Informamos que o site Amazon Prime é desenvolvido e suportado pela Amazon sem participação da Vodafone. O suporte ao cliente é prestado diretamente pela Amazon neste link. Pelo que sugerimos que contacte os mesmos para solicitar a atualização do seu e-mail de acesso. 

Obrigada,
Carol_Vodafone

Bom dia,

Contactei o helpdesk da Amazon, que me informou que não podem ser eles a fazer esta alteração: tem de ser a Vodafone.

Gostava de não ter de andar a fazer Ping-pong de uma empresa para a outra. Como é que poderei fazer esta alteração?

Obrigada,

Bárbara Costa

Olá @barbara_costa,

Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente e os dois e-mails.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá,

Como é que se envia uma mensagem privada ?

Obrigada,

Bárbara Costa

Olá @barbara_costa,

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone

MarYpeace
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Desculpe, o seu pedido já foi resolvido?