cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

CNN

shelltox
Visitante Junior
Visitante Junior

desapareceu da grelha (hoje 26/10) o canal 156 CNN.

gostaria de saber qual o problema.

obrigado.

6 RESPOSTAS 6

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @shelltox,

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.

Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como em: http://vfpt.pt/gxkpw

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

isto é resposta? cada vez que vos contacto aparece sempre o **bip** blablabla...16913. não têm, de facto, outra resposta para dar? vocês fazem desaparecer o canal 156 da grelha e eu é que tenho de fazer o despiste para encontrar a solução; bonito! só espero que o canal seja reposto rapidamente para não haver chatices com a mensalidade...

já fiz todos os despistes e reinícios indicados e continuo sem o canal.

@shelltox 

Se é a VBox, a única solução deverá ser um reset forçado da box via menu da própria box.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @shelltox

 

Não temos qualquer registo de dificuldades com o canal.

 

Por esse motivo, será necessário o Cliente contactar o nosso suporte técnico, através dos meios mencionados, para podermos analisar. 

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

têm pelo menos um, o da minha reclamação! ou vocês para actuarem e resolverem precisam de uma colecção de registos?

shelltox
Visitante Junior
Visitante Junior

problema resolvido. minha filha resolveu ocultar o canal...

já agora, quando futuros reclamantes tiverem o mesmo problema, em vez de os mandarem para o 16913 podem, como solução, dizer-lhes que acedam ao menu > configurações > opções de conteúdo > lista de canais > mostrar. é mais rápido e poupa na gasolina...