Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Canais em TV sem box

SOLUCIONADO
Ir para a Solução
Highlighted
Super Visitante
Cara Vodafone,

Isto vai de mal a pior, até a dias não tinha canais, agora tem canais sem som.

O que fazer?
Não me venham com a história de reiniciar o router, desligar o router, isso eu já fiz.

Obrigado
Cristóvão Morgado
Mostrar mais
3 RESPOSTAS 3
Highlighted
Moderador

Olá @toto29,

 

A dificuldade deverá ser verificada através do contacto ao suporte técnico pela linha 16913 ou gratuitamente pelo My Vodafone, caso tenha um nº móvel Vodafone.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Mostrar mais
Highlighted
Super Visitante

Na aplicação vodafone, quais os passos a seguir?

Cristóvão Morgado
Mostrar mais
Moderador

Olá @toto29,

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais