cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Conteúdo oculto adulto canal V+ app vodafone tv

Mikee1983
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No canal V+ na vodafone tv não deixa visualizar programa para adulto. Aparece programa bloqueado, e não aparece definições para desbloquear esses programa.
Será por contrato da vodafone com o canal ou haverá alguma definição para desbloquear esses programas?
Se alguém me conseguir ajudar...
Obrigado
7 RESPOSTAS 7

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mikee1983 

 

Permita-nos esclarecer que, por omissão, os conteúdos para adultos estão bloqueados.

 

Para desbloquear este tipo de conteúdos, pedimos que siga estes passos na sua TV Box:

- Após clicar na tecla de Menu do comando, basta escolher a opção Configurações e aceder a Controlo Parental;

- Ao efetuar o primeiro acesso a esta opção, é solicitada a definição de um PIN de 4 dígitos para ativar o controlo parental. A introdução deste PIN é algo que é necessário em todas as TV Box quando se tenta ativar alugueres ou subscrições;

- Remover o bloqueio em "Conteúdos para adultos";

- Para confirmar as alterações a definições, deve-se clicar em Guardar e reiniciar a Tv Box para garantir atualização da informação.
 

Depois, pedimos que termine sessão da App Vodafone TV, volte a entrar e testar.

 

Ficaremos a aguardar o seu feedback.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

Boa noite Susan.
Fiz tudo exatamente como me referiu mas continua tudo do mesmo modo.
No guia TV na noite de sexta feira para sábado no canal V+, o filme para adultos exibido às 01h e outro às 02:30h, depois de selecionado, só aparece opção " Adicionar à lista", não aparece mais nenhuma opção. Noutros canais no conteúdo para adultos aparece a opção desbloquear com PIN.
Só no canal V+ acontece essa situação.
Aguardo resposta.
Melhores cumprimentos

Boa noite,

Fiz exatamente o que foi descrito e também não tenho acesso.

Obrigado

 

 

Olá @RuiMMM,
Lamentamos a dificuldade que está a verificar com o acesso aos conteúdos para adultos na App Vodafone TV.

 

Esta dificuldade já se encontra reportada e em análise pelos serviços técnicos.

Assim que exista alguma informação adicional sobre este tema, informaremos por esta via. 


Agradecemos a disponibilidade para aguardar e a sua compreensão.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Olá @RuiMMM,


Essa questão continua em análise e não foi esquecida. 
Estamos a aguardar uma resolução do setor técnico e, assim que obtivermos um feedback, informaremos por esta via. 
Agradecemos a sua paciência enquanto aguarda.


Obrigada,
Maria_Vodafone

Olá @RuiMMM e @Mikee1983,

 

Agradecemos por terem aguardado.🙏


Recebemos a informação de que, de momento, o conteúdo para adultos do canal V+ não possui direitos de gravação. Por esse motivo, o comportamento observado é o esperado.

 

Caso tenham alguma dúvida, estamos à disposição.

Obrigada,
Maria_Vodafone

Isto, mais uma vez, é desculpa de mau pagador por parte da Vodafone.
Também a mim me acontece esta situação que é reportada pelo @Mikee1983, mas não tem nada que ver com direitos de gravação, pois na minha outra casa, onde também tenho Vodafone, mas com uma box mais antiga, consigo ter acesso ao conteúdo adulto do V+, exactamente como em todos os outros canais, durante 7 dias.
@Maria_Vodafone se não quiser passar por incompetente, que é aquilo que agora aconteceu, questione sempre e verifique se a resposta que lhe dão é mesmo a correcta, ou se não é só resposta para atirar areia para os olhos do cliente.