cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Custo chamadas para resolução problema TV

Ariel10000
Visitante
Visitante

Há dois dias a minha box TV deixou de funcionar sem motivo aparente (novamente) tal a qualidade do material que fornecem. Ligo para o serviço de atendimento e recebo no fim mensagem com um custo da chamada para resolver um problema que vocês criaram. No dia seguinte dirigo-me à loja para trocar a box, e, chegando a casa faço nova chamada para o serviço de atendimento para activar a dita box. No fim da chamada pergunto ao vosso colaborador sobre o custo da chamada do dia anterior e este diz-me que será creditado. Feita a chamada, vejo que não só nada é creditado, como a nova curta chamada custou mais uns quantos euros. Já no dia seguinte, hoje, vejo que nada foi creditado e que fico a arder uns quantos euros por uma falha técnica vossa. A minha questão é esta: estão a brincar comigo? O que é que se passa convosco?

 

Isto não se trata de uma questão pequena ou falsa indignação, mas uma reacção à vossa postura crescentemente mesquinha e gananciosa. Cobrar chamadas de valor acrescentado para solucionar falhas técnias de aparelhos que vocês fornecem não lembra ao diabo! Ou me devolvem o dinheiro em falta ou isto segue para vias legais, nem que fosse para recuperar um cêntimo.

 

Já há muitos anos, décadas mesmo que sou vosso cliente e tenho a certeza que a Vodafone de uns 10 anos atrás se envergonharia que que vocês se tornaram. Isto é já só pura ganância e engano.

 

5 RESPOSTAS 5

Anónimo
Não aplicável

Olá @Ariel10000,

 

Sempre que existe uma dificuldade Técnica que impeça a correta utilização do serviço e a responsabilidade é da Vodafone, por norma é efetuado o crédito da chamada de imediato.

 

No entanto, verificámos que foi creditado, no dia 27- 03, o valor da chamada para a linha de Apoio a Clientes que será refletido na sua próxima fatura.

 

Obrigada

SaraM_Vodafone

Foram duas chamadas de cerca de 5 euros, e o telefone utilizado foi um pré pago, não envolve qualquer credito em facturas!

Olá @Ariel10000

 

Neste sentido, para podermos analisar, pedimos que nos envie-nos uma mensagem privada com o número de telefone de onde foi feita a chamada, juntamente com nome e morada do titular. Caso o número não esteja identificado, necessitamos do PIN original ou PUK.


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

Hoje mais uma chamada de valor acrescentado para resolver um problema relacionado com o equipamento defeituoso que fornecem, mais um operador que diz que vai creditar a chamada e que acaba por não o fazer!

Vocês parecem uns amadores que se divertem às custas dos clientes!

 

Estou mesmo convencido que estas cobranças preventivas de valor acrescentado para assistência técnica são ilegais. Vai seguir reclamação à ANACOM, e peço a todos os clientes afectados que começem também a fazê-lo. Isto é um abuso total e completo e tem que acabar.

@Arial10000

 

Confirmamos que o assistente em questão efetuou o crédito da comunicação. Contudo os créditos são efetuados na conta do serviço Tv Net Voz.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone