cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura vem com serviços complementares

ps44
Visitante Junior
Visitante Junior

Boa tarde apos acabar a fidelização  da vodafone e com o plano de 100 mbp, decidí apostar outra vez na vodafone e então o plano de 200 a 500 mbp velocidade internet , começaram os problemas ,  primeira vez veio o técnico e monta  o router , reclamei , segunda vez la bem ele meter a instalação para a box que pertence ao meu plano , nao e que agora meteram na fatura serviços complementares 25 eur , meu espanto que debería ser gratuito como me referiram quando me venderam para outro plano , além disso apos sempre a ligar para o apoio ao cliente as meias horas e ninguém atende , a internet continua igual  lenta , ando a pagar um serviço que nao está a dar o que deveria estar a dar ........

paulo sousa
3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ps44,

 

Devido a um fluxo anormal de chamadas, nem sempre conseguimos atender com a brevidade que gostaríamos. Contudo, a Vodafone disponibiliza outros meios de contacto como o nosso chat, Fórum ou através de email, sendo estes gratuitos.

 

Para que possamos verificar a informação presente em sistema, indique-nos por mensagem privada:

- Número de conta Vodafone

- Nome do titular

- Morada completa com o código postal


 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

 

ps44
Visitante Junior
Visitante Junior

ola a todos os problemas foram resolvidos com os  agentes da vodafone e o meu obrigada 

Cumprimentos 

paulo sousa

Anónimo
Não aplicável

Olá @ps44,

 

Agradecemos pelo feedback. É com agrado que verificamos pela sua mensagem que ficou tudo resolvido.

Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone