Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2020 11:30 AM
Exmos. Senhores
Sou vossa cliente desde o passado dia 15/09. Uma das condições do contrato foi a oferta dos canais HBO e FOX+ pelo período de fidelização.
Aquando da instalação informaram-nos como deveríamos proceder para a activação dos dois canais. Qual não foi a minha surpresa quando ontem recebi duas mensagens a informar a desactivação dos dois canais. Enviei mail para o telemarketing que me disse que a questão da FOX+ se deveu a um erro interno e que iriam proceder à sua regularização mas que o HBO estaria activo. Pois bem, não está e na consulta da minha conta na aplicação "MYVODAFONE" também não consta este canal.
Agradeço a vossa análise e correspondente ajuda para a rectificação desta situação.
Atentamente
MVareiro
Solucionado! Ir para a Solução.
em 18-09-2020 11:53 AM
Olá @MVareiro,
Estamos inteiramente disponíveis para qualquer esclarecimento.
Para podermos ajudar e analisar a sua questão em sistema, precisamos que nos valide por mensagem privada: número de conta, nome completo do titular e morada completa.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 18-09-2020 04:59 PM
Boa tarde Sofia
Muito obrigada pela rápida resolução.
Um óptimo fim-de-semana!
em 06-02-2021 05:32 PM
Boa tarde
nao tenho acesso ao HBO conforme foi me oferecido quando renovei a fidelização
em 06-02-2021 06:37 PM
Olá @TiagoS87
A adesão pode ser feita acedendo na TV Box à HBO Portugal (via menu principal, menu Apps ou no canal 106).
Para que possamos confirmar a oferta, indique-nos por mensagem privada:
Número de conta
Nome do titular
Morada completa com o código postal
Obrigado
Prag_Vodafone
em 26-07-2021 03:36 PM
em 26-07-2021 03:52 PM
Olá @misabel1,
Para que possamos analisar a informação disponível em sistema, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número de conta
- Nome completo do titular
- Morada completa
Obrigado,
Rodolf_Vodafone