cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Mensagem de canais bloqueados

Anaafernandes
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Não consigo ver nenhum canal de TV, nem aceder as aplicações, pois aparece no canto superior direito a mensagem de que todos os canais estão indisponíveis/bloqueados.
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá Anaafernandes

 

Lamentamos saber que está a verificar dificuldades no serviço.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos do serviço fixo e volte a testar os acessos. Caso se mantenha a dificuldade e de forma a podermos verificar se existe algo reportado no seu serviço, envie-nos uma mensagem privada com o número de conta ou NIF.

 

Não existindo alguma anomalia reportada, a situação deverá ser verificada junto do suporte Técnico, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

 

Olá

Basta desligar a box da corrente durante breves segundos e voltar a ligar

Espero ter ajudado
Hélder Figueira

pois é mas passo a vida a desligar a box e a ligar a box.....chego a casa e é sempre uma incógnita temos TV E NET OU NAO??? ....varias idas ao loja do Almada fórum que nada resolvem...troca de box...e o problema continua...se deixo a box ligada.....ela desliga sozinha....se desligo a box....não arranca. Ate já tive que reiniciar a tv...e colocar em definições padrão coisa que nunca tinha feito...estou a falar de uma TV lg nano 7096 comprada há 1 ano.....com a box antiga 4K....MARAVILHA 0 PROBLEMAS COM ESTA BOX 4KPRO....Muito mau serviço.....nao entendo o que se passa....isto é caso de levarmos isto á TV......CMTV....Talvez....uma serviço péssimo.....curioso para saber se a vodafone noutros paises está asssim??? será porque estamos em Portugal?