em 18-12-2020 11:09 PM
Boa noite
No final de outubro, renegociei o meu contrato. Foi-me dado HBO durante 24 meses e qual o meu espanto que deixei de ter. Deixei de ter a minha conta e aparece para aderir a 1 mês gratuito.
Gostaria de saber o que se passa.
Melhores cumprimentos
Rui Nunes
em 19-12-2020 01:07 AM
Através do seu serviço verificámos que o HBO está ativo.
Existia também uma oferta antiga ainda ativa (de um mês) que foi já removida.
Caso continue sem o acesso ao HBO, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode verificar como através deste vídeo.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado
Brunof_Vodafone
19-12-2020 11:59 AM - editado 19-12-2020 12:04 PM
Fiquei sem o mesmo Canal durante 7 dias.
A Vodafone, não irá fazer qualquer desconto nem irá compesar de forma absolutamente nenhuma, nem mesmo aceita o meu pedido de rescição por ter sido enganado exactamente pelo mesmo motivo.
E ainda sou contactado pelo "departamento de qualidade" onde me dizem que: "O canal HBO é oferta e como tal, não existe nenhum problema para o facto de eu ficar sem o mesmo". No final ainda deligam a chamada na cara das pessoas, porque eu estava a dizer que apenas aceitei RENOVAR os serviços por causa deste canal e para este "departamento de qualidade" eu estava a ser mal educado 😕
Por isso meu amigo.... Espere que o canal seja reposto. Se não for.... nada a fazer. O canal é uma "oferta da vodafone" e a qualquer altura este pode ser removido.
em 29-01-2021 10:35 PM
Boa noite
No dia 22/01/2021 recebi um Redmi Note 9 Pro proviniente de uma troca de pontos no clube viva.
No site tinha indicação que iria receber 15gb com ativação do telefone. Hoje é dia 29/01/2021 e não recebi nada.
Por favor ver o que se passa.
Melhores cumprimentos
Rui Nunes
em 30-01-2021 12:57 AM
Olá @ruijmnunes
A adesão pode ser feita através da App My Vodafone, sendo este o canal preferencial, ou do IVR 12712 usando sempre o smartphone novo (Slot 1 no caso de ser Dual SIM).
A ativação da oferta fica disponível nas primeiras 48h após a aquisição do equipamento e da utilização do mesmo com o MSISDN onde será atribuído o pacote de 15GB, válido durante 30 dias após a data de ativação.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 30-01-2021 10:28 AM
Bom dia
O cartão escontra-se na slot1 desde o primeiro dia e todos os dias é acedida a aplicação My Vodafone.
Não sei qual é a falha da minha parte!
Obrigado
em 30-01-2021 01:03 PM
Olá @ruijmnunes,
Indique-nos se já testou a ativação através do IVR cedido anteriormente.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 31-01-2021 12:20 AM
em 31-01-2021 01:42 AM
Olá @ruijmnunes
Para que possamos reportar, indique-nos por mensagem privada:
Obrigado
Prag_Vodafone
em 31-01-2021 11:21 AM