Criação
Resposta
Solução
em 18-04-2021 06:01 PM
Boa tarde
Tentei subsrever os canais Sportv, e aparece "ocorreu um erro durante a operação"
Depois aparece a informação "houve um problema de ligação á Boxtv"
Tenho os canais a funcionar normalmente por isso não há problema de ligação á boxtv.
Tentei subscrever atrvés de contacto telefónico no entanto fui informado que a ligação poderia demorar entre uma hora a uma hora e meia.
Não me souberam informar qual o problema e sem saber qual o problema penso não haver garantias de que a ligação ficasse restabelecida.
As pergunta que deixo são:
A ligação aos canais premium não deveriam ocorrer assim que se faz a ligação.
Ao ligar para subscrever canais premium e informar do erro, não deveria a Vodafone tentar solucionar o erro ou dar informação sobre o porquê da ocorrência do erro.
Obrigado
18-04-2021 07:10 PM - editado 18-04-2021 07:11 PM
Olá @macau5m,
A subscrição e cancelamento de canais é sempre efetuada pelo Cliente através da box sendo que ao fim de alguns minutos o canal fica disponível.
Ao existir algum erro nesta subscrição o mesmo tem de ser verificado junto do Suporte Técnico via 16913 ou app My Vodafone disponível para Clientes de voz Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 22-04-2021 11:07 PM
Voltei a tentar fazer a subscrição da Sportv, ontem dia 21 e hoje dia 22, sem o conseguir, aparecendo sempre a mesma mensagem de erro.
Ontem tentei o contacto com o apoio técnico através da App My Vodafone mas não foi conseguida a ligação.
Hoje voltei a tentar o contacto com o apoio técnico através da App o que resultou infrutifero.
Liguei para o apoio técnico através do 16913, e foi dito pelo técnico que a App tem estado com problemas.
Foi feita a ligação pelo apoio técnico de video chamada para visualizar os procedimentos para a subscrição da Sportv não tendo sido possivel ao técnico resolver o problema pelo que não foi conseguido fazer a subscrição da Sportv.
Face ao exposto solicito que a chamada efetuada para o apoio técnico não seja debitada por a Vodafone não dispor de um meio de contacto alternativo grátis,
Também solicitava indicação de quais os passos a seguir para ir para a área de cliente, pois não encontro essa opção no menu.
Apenas consio aceder á área de cliente através do microfone..
Obrigado
em 23-04-2021 01:32 AM
Olá @macau5m
Prima a tecla Menu do seu comando de Tv
Aceda à “Área de Cliente” dentro das “Configurações”
Verificámos que a situação encontra-se reportada e em análise pelo departamento técnico.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar.
Obrigado
Prag_Vodafone