Criação
Resposta
Solução
em 22-07-2023 05:30 AM
Boa tarde,
Tendo eu um serviço de TV NET VOZ, informo que ontem fiquei inesperadamente sem sinal dos canais digitais na 2a 3ª e 4ª TV.
Já tentei sintonizar os canais através da TV nos digitas, DIGITAIS e Analógicos e sempre 0 canais os televisores são novos e recentes, estranho de um momento para o outro ficar sem canais em todas as tv que estão ligadas por cabo á tomada.
Assim gostaria de saber se existe algum problema com a minha linha?
2125-401 Granho Salvaterra de magos
Obrigado pela ajuda.
em 22-07-2023 08:37 AM
Olá @Mario_Carvalho
Agradecemos o seu contacto e desde já lamentamos que tenha ficado sem os canais digitais.
Compreendemos a necessidade de poder ver os canais.
Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades TV
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-07-2023 09:23 AM
Bom dia e obrigado pela informação, já tentei as duas formas e não consegui, o TOBI não consigo seguir com os problemas, mas um dia destes eu resolvo.
obrigado á mesma
em 22-07-2023 10:23 AM
Lamentamos a sua insatisfação e as dificuldades sentidas com o TOBi.
Informamos que também tem à sua disposição o pedido de contacto com o nosso apoio técnico através de e-mail. Basta aceder ao nosso formulário preenchendo o campo "Qual é a sua questão?" com a informação "despistes de problema fixo". Em seguida, a equipa responsável entrará em contacto através do número indicado no campo "Contacto preferencial" tão breve quanto possível e/ou também através do e-mail indicado.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-07-2023 10:29 AM
Bom dia mais uma vez mas estou mesmo insatisfeito, e sem televisão em 90% dos televisores vou optar por outra operadora nos dois locais que tenho os serviços, mais uma vez obrigado pela disponibilidade, mas não devem fazer assim as coisas e dificultar quem quer resolver com rapidez, nem telefone nem TOBIS´s nem por lado nenhum... enfim ,desabafos... bom fim de semana.
em 22-07-2023 11:32 AM
Lamentamos a sua insatisfação.
Garantimos que queremos resolver a situação da forma mais rápida possível. A sua satisfação é a nossa prioridade.
Informamos que o Fórum não consegue efetuar suporte técnico ou efetuar o encaminhamento.
Para que possamos analisar e ajudar com a maior brevidade, sugerimos o contacto com a nossa linha técnica seguindo os passos indicados nas nossas respostas anteriores.
Obrigada,
Susan_Vodafone