cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Subscrição HBO Max pela Vodafone expirada

Ismhenriques
Visitante
Visitante

Boa noite, 

 

De um momento para o outro, fiquei sem HBO Max pedindo-me para subscrever o serviço.

Eu fiz tenho um contrato em Fevereiro 2022 que inclui HBO (consequentemente HBO Max) por 24 meses pelo que ainda faltam 23!

Com a passagem da HBO para HBO Max, segui os passos necessário no dia 08 de Março e até hoje não tinha dito nenhum problema.

Por favor, podem resolver a situação?

Obrigada!
HBOMax_Sub.PNG

 

 

 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Ismhenriques

 

Sugerimos que reinicie os equipamentos, depois para usar a App HBO Max na Tv Box da Vodafone deverá iniciar sessão com o email e palavra-passe que tem registado na HBO Portugal
Se ainda não efetuou esse registo, aceda à App HBO Portugal na Tv Box para o fazer:
1 - Aceda a “Definições”;
2 - Selecione a opção “Ativar outros dispositivos;
3 - Siga as instruções que lhe são apresentadas.

Caso a dificuldade persista, sugerimos o contacto com a nossa linha de apoio técnico - 16913.
Contudo, poderá esta a decorrer um fluxo anormal de chamadas. Agradecemos a compreensão e disponibilidade para aguardar em linha.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ismhenriques
Visitante
Visitante
O problema não é dos equipamentos. É o facto de ter oferta hbo max pela Vodafone, já me ter inscrito e de repente "expirou".
É o acto de pela box estar a pedir para pagar 5.99€ mês quando não o devia fazer.

Olá @Ismhenriques,

 

Temos a indicação que a oferta encontra-se corretamente ativa, pelo que será necessário o contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

Olá @Rodolf_Vodafone,

Acabei por activar novamente com a cobrança, uma vez que esta indicado que caso tenho oferta promocional, o valor só é cobrado aquando do fim da mesma.
Caso me apareça o valor para pagar na factura, entrarei directamente em contacto com o apoio ao cliente uma vez que o problema nunca foi técnico.
Agradeço as vossas mensagens mas mais uma vez, não é da box ou de nenhum dos aparelhos usados.
Obrigada