Criação
Resposta
Solução
em 02-05-2024 04:00 PM
boa tarde,
primeiro que tudo, registo com grande satisfação que foram feitas algumas melhorias na aplicação da TV Vodafone através do browser, tornando essa experiência um pouco mais agradável e amiga do utilizador. no entanto, há dois reparos que gostaria de fazer:
a) é impossível ver TV sem ser em fullscreen. ou seja, se tiver a ver TV, não posso usar o PC para mais nada... seria possível existir uma forma de multiscreen, em que se possa dimensionar a janela (algo que era possível com a extinta app para PC)? não sei se esta hipótese é exequível ou não... mas fica a ideia.
b) a imagem não está fluida... ver um jogo de futebol/ténis, por exemplo, é absolutamente irritante.. não sei se esse problema é só meu (não encontrei ninguém aqui a relatar essa questão)..
obrigado!
em 02-05-2024 04:55 PM
Olá @alvarolanca,
Agradecemos pelo feedback positivo.
Encaminhamos as sugestões de melhorias internamente.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 06-05-2024 08:11 PM
boa tarde!
já é possível ver TV sem ser em fullscreen.. algo que muitos utilizadores já tinham apontado como ponto a melhorar.
no entanto, a segunda parte do meu comentário não teve resposta.. a imagem continua a travar, não é fluida.. algo que não sucedia antes... conseguem ver o que se passa, por favor? é que ver TV nestas condições, é bastante incomodativo.
obrigado
em 06-05-2024 08:33 PM
Olá @alvarolanca,
Agradecemos o seu feedback,
Como primeira sugestão, pedimos que reinicie todos os equipamentos associados ao seu serviço fixo e verifique se o mesmo é restabelecido.
Caso se mantenha, pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 08-05-2024 09:12 PM
em 09-05-2024 12:28 AM
Olá @NunexR35,
Lamentamos que a experiencia com a Vodafone TV não esteja de acordo com as suas expectativas.
Para que possamos analisar, será necessário que entre em contacto com a nossa linha de suporte técnico 16913, seguindo os passos indicados na publicação anterior.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone