Criação
Resposta
Solução
em 23-10-2020 03:01 PM
Boa tarde, poderima explicar me o pq de nesta "nova" APP, apenas possibilitar ver o serviço de TV num dispositivo de cada vez, qdo na APP TV VODAFONE, permitia ver em mais que um dispositivo em simultaneo? Qdo permite vincular até 5 dispositivos? q sentido tem ter 5 dispositivos vinculados, se só posso ver em 1 de cada vez?
Na minha opinião esta alteração só veio piorar e não tem sentido, retirar funiconalidades que ja existiam anteriormente
Obrigado
em 23-10-2020 04:52 PM
Olá @luis_olival
Atualmente a Vodafone TV permite:
Dentro de casa:
- 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones;
+
- Até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
Fora de casa:
- 1 Stream, independentemente da plataforma usada.
Encaminhámos no entanto a sugestão internamente.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 23-10-2020 05:30 PM
pois, mas o q me acontece, é q dentro de casa, só consigo ter 1 stream, e n 4
em 23-10-2020 05:40 PM
Olá @luis_olival,
Quais são os equipamentos que está a utilizar?
Como indicado na mensagem anterior, dentro de casa as regras são as seguintes:
- 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones;
+
- Até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 23-10-2020 06:50 PM
estou a utilizar 1 smartphone e 2 tablet's
e so consigo ver em 1 deles, smp q tento outro equip, da inf de "excedeu o limite de equipamentos
em 23-10-2020 06:58 PM
Olá @luis_olival,
Contudo as condições são:
- 1 Stream na app Vodafone TV para telemóveis e smartphones;
+
- Até 4 Streams na app Tv Vodafone para Android TV e Desktop.
Caso esteja a seguir as condições indicadas mas a dificuldade se mantenha, para que seja analisada pela área técnica e sejam feitos testes em linha será necessário contactar o apoio técnico. Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada.
Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigada,
Sofia_Vodafone
em 23-10-2020 09:32 PM
em 25-10-2020 12:17 PM
Porque é que esta app não funciona em termos de limite de dispositivos por login em vez de emparelhamento como é na actualidade, façam como no Netflix, se por acaso os 5 dispositivos estiverem todos emparelhados e eu me quiser ligar através de outro, eu posso entrar com o login mas depois não tenho acesso, como é que vou entrar num dos outros dispositivos e desemparelhá-lo?? Porque só no próprio é que se pode desemparelhar. Está realmente mal feito.
25-10-2020 03:24 PM - editado 25-10-2020 03:25 PM
25-10-2020 04:06 PM - editado 25-10-2020 04:08 PM
@PABT está tudo bem entendido, mas esta app não está bem concebida. Para além de limitar apenas por emparelhamento ainda limita na disponibilidade de canais que são menos do que na box.