Criação
Resposta
Solução
em 22-01-2021 08:20 PM
em 22-01-2021 09:18 PM
Olá @doiscavalos,
Pedimos que reporte essa situação através do 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
Obrigada,
Marta_Vodafone
em 25-01-2021 01:43 PM
Não tenho este serviço de TV associado à minha conta myvodafone. Ligar para o 16913 é uma chamada paga.
Sendo este forum dedicado ao despiste de problemas porque é que não podemos resolver por aqui?
Já agora, se alguém do apoio técnico me puder contactar, posso disponibilizar o meu contacto através de mensagem privada.
A app continua a comportar-se da mesma forma reportada (não houve qualquer alteração).
Obrigado
em 25-01-2021 02:45 PM
Olá @doiscavalos,
Todas as dificuldades com o serviço fixo têm de ser reportadas ao 16913 - Suporte Técnico de forma a, que estes possam analisar, efetuar despistes via telefone com o Cliente, tomar os devidos procedimentos com o exposto pelo Cliente. Em alternativa, Vodafone disponibiliza ainda para contacto com este departamento a App My Vodafone sendo que, por essa via a chamada é gratuita para Clientes com voz móvel Vodafone.
O Forum não faz nem suporte nem encaminhamento técnico.
Agradecemos a compreensão.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 25-01-2021 03:51 PM
O serviço fixo de TV está a funcionar na perfeição.
Trata-se apenas de um problema com a app TV Vodafone no meu tablet e smartphone. Tenho que ligar na mesma para o 16913?
em 25-01-2021 04:51 PM
Olá @doiscavalos,
Sim, todas as dificuldades associadas ao serviço fixo, sendo a App Tv Vodafone associada ao serviço fixo, terão de ser reportadas junto do 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 28-01-2021 08:06 PM