Criação
Resposta
Solução
em 03-01-2020 08:15 AM
Bom dia,
Estou com um problema já alguns dias. Todas as gravações que tenho guardadas, quando as vou ver, a box bloqueia e não consigo ver nada.
Peço por favor resolução.
em 03-01-2020 09:32 AM
Olá @pmasousa,
Qualquer dificuldade denotada com o serviço, será necessário o contacto com o departamento técnico - 16913, de forma a que sejam efetuados os devidos testes para resolução em chamada.
Pode contactar o suporte técnico gratuitamente através da app My Vodafone, caso tenho um número móvel Vodafone. Basta selecionar os menus: “A minha Tv Net Voz” (disponível em Ver os meus serviços) > “Estado dos meus equipamentos” > “Resolução de Dificuldades” e escolher a opção mais indicada. Caso a dificuldade não fique ultrapassada, surge a opção do contacto gratuito.
Obrigada,
Rute_Vodafone
em 08-01-2020 11:20 AM
Bom dia,
Após 2 telefonemas no dia 03/01/2020, tudo está na mesma, não resolveram nada e a box continua a bloquear nas gravações pessoais.
Tenho 7 meses de serviço e só tenho tido problemas. Não se entende uma operadora como a Vodafone dar tantos problemas num serviço de fibra. Tive durante 8 anos serviço cabo da NOS e nunca tive problema algum. Já estou arrependido em ter mudado de operadora.
Solicito resolução urgente pois terei de fazer uma reclamação no livro online.
Obrigado
em 08-01-2020 12:29 PM
Olá @pmasousa,
Temos registo que a questão encontra-se encaminhada e em análise.
Agradecemos a disponibilidade para aguardar o contacto do departamento responsável.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-01-2020 08:15 AM
Bom dia,
Após substituição da box por uma Motorola, a situação ficou ainda pior. Não consigo visualizar gravações pessoais, pois está sempre a bloquear e é impossível ter um serviço nestas condições.
Aguardo resolução urgente por favor.
em 14-01-2020 09:00 AM
Olá @pmasousa,
Não temos registo de dificuldades no serviço de gravações.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como aqui.
Em alternativa poderá contactar o 16913.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-01-2020 09:38 AM
Bom dia,
A qustão não é a dificuldade no serviço de gravações mas sim na reprodução das gravações pessoais. As gravações são realizadas.
Todos os equipamentos foram reiniciados e despistes feitos. Encaminhe por favor para o departamento técnico.
Obrigado e aguardo
em 14-01-2020 10:42 AM
Olá @pmasousa,
Será necessário o Cliente contactar o Apoio Técnico, através de um dos canais mencionados na anterior mensagem.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 14-01-2020 05:43 PM
Tenho exactamenteo mesmo problema.
Deixo aqui, à espera do devido encaminhamento, a mensagem que tentei enviar pelo vosso formulário de e-mail (que dá sempre erro):
"Boa tarde.
Há 3 dias liguei para a vossa linha de apoio para reportar que a minha box 4k está constantemente a parar e a falhar no acesso a conteúdos do Gravador e do HBO (até aparecer a mensagem: "A TV box consegue ligar-se ao Router, mas não tem acesso à Internet. Por favor verifique a ligação do Router à Internet". Não tenho nenhum problema com o Router (vejo vídeos no Youtube a partir da TV a 4k 60 FPS) Em linha o vosso colaborador fez todos os testes e tentou todas as soluções possíveis. O problema, que já dura há umas 2 semanas, persiste. O vosso colaborador disse para vos reportar se o problema persistisse, para que pudesse ser encaminhado "para o departamento de engenharia". É isso que venho fazer agora. Solicito que o problema seja resolvido com a máxima brevidade, já que estou a pagar um serviço que só parcialmente está a ser fornecido.
Obrigado."
em 14-01-2020 07:16 PM
Olá @hnrkmtv,
Será necessário verificar a situação junto do nosso suporte técnico 16913.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone